Titanium Lions 2023 tem 17 finalistas – A 70a edição do Cannes Lions Festival começa no próximo dia 19 na cidade francesa de Cannes. Durante uma semana o olhar do universo criativo estará acompanhando o noticiário para conhecer o que os jurados das 30 categorias estão avaliando como os melhores do Planeta.
Uma prévia do Titanium Lions – considerada a Categoria mais difícil do Festival – foi publicada na última sexta-feira, 9/6, onde consta um case brasileiro: o case “Cartão da Transparência”, criado pela AKQA para o Congresso em Foco
Trabalhos selecionados
“TRANSPARENCY CARD”; Congresso em Foco (AKQA, São Paulo)
“KNOCK KNOCK”; Korean National Police Agency (Cheil Worldwide Seoul)
“THE GREATEST APPLE”; Apple (Somesuch London)
“THE LAST PERFORMANCE”; Partner’s Life (Special, Auckland)
“THE FIRST DIGITAL NATION”; The Government Of Tuvalu (The Monkeys, Sydney)
“CLASH FROM THE PAST”; Clash Of Clans (Wieden+Kennedy, Portland)
“CERTIFIED CARE”; Raid/Johnson (Energy BBDO, Chicago)
“WELL-BEING INDEX (GDW)”; NIKKEI (Dentsu Tokyo)
“BRING HOME THE BUD”; Budweiser (Wieden+Kennedy, New York)
“DARTY – LONG-LASTING REVIEWS”; Darty (Publicis Conseil, Paris)
“CERTIFIED HUMAN”; Intel (Dentsu Creative, Chicago)
“WHERE TO SETTLE”; Mastercard (McCann, Warsaw)
“ADLAM – AN ALPHABET TO PRESERVE A CULTURE”; Microsoft (McCann, New York)
“MOUTHPAD^”; Augmental (Wunderman Thompson, Lima)
“THE LAST PHOTO”; ITV X Calm (adam&eveDDB, London)
“BREAD OF THE NATION”; AB InBev SA – Castle Lager (Ogilvy South Africa, Cape Town)
“CORONA EXTRA LIME”; Corona (David, Bogotá)