A criatividade exige coração, por Max Alonso, cofundador e produtor executivo da UMMI
04 de Dezembro de 2023

A criatividade exige coração, por Max Alonso, cofundador e produtor executivo da UMMI

Ele considera que o coração deve sempre estar no centro do seu processo criativo

Twitter Whatsapp Facebook

A importância da conexão pessoal e da emoção na criatividade.

“Eu realmente me considero um pensador criativo. Meu processo criativo foi influenciado pela música e descobrir a música como forma de concretizar minhas ideias foi ótimo em minha trajetória criativa.
Um grande momento da vida foi a oportunidade de escrever minha primeira música e compartilhar isso com pessoas que amo foi incrível porque você pode se conectar de uma forma muito diferente. Criamos conteúdo para marcas que têm o coração cheio e trabalham com o coração. Isso também é algo que procuro comunicar muito porque é fundamental, como quando você coloca seu coração, seu sentimento, sua intenção em um projeto, isso realmente transparece nos resultados.

 

“Quando você coloca seu coração, seu sentimento, sua intenção em um projeto, isso realmente transparece nos resultados”

Máximo Alonso – Cofundador e Produtor Executivo da UMMI

Então entender suas emoções, entender o que você quer, onde quer chegar, quais são suas referências, quais são suas influências, isso faz parte do seu coração. Eu realmente acho que desenvolver habilidades e aprender e adquirir conhecimento de pessoas muito mais experientes é ótimo porque nós temos a oportunidade de fazer algo melhor em nossos projetos pessoais. Então foi por isso que decidi vir.

Eu realmente acho que ser criativo não é um sobrenome ou um cargo que adicionamos ao nosso trabalho real, mas é uma forma de viver e compreender a vida através da criatividade. É como uma habilidade que temos que desenvolver e praticar todos os dias. Considero-me um guerreiro das novas tecnologias. Eu realmente acho que na propaganda, no marketing, estamos o tempo todo mudando e mudando. Portanto, temos que ser muito receptivos ao que o mundo está exigindo ou aos seus projetos. Então eu adoro isso. Adoro estar mudando, aprendendo – e é por isso que estou aqui.

Oriundo do portal Cannes Lions

Publicidade