Algumas evoluções foram mostradas na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, não é mesmo? Afinal de contas, tivemos um tempo de bastante humor, união e aprendizado. Porém, agora, é o momento de começar a pensar no Cannes Lions 2024.
De acordo com informações publicadas no site Marketing Directo, o evento deve voltar para a cidade de Côte d’Azur, na França, e acontecerá entre os dias 17 e 21 de junho de 2024. As inscrições para a edição estão previstas para iniciar no dia 18 de janeiro.
“No Cannes Lions, a indústria de publicidade e comunicação se reúne para celebrar os melhores trabalhos do mundo. Insights de líderes icônicos, ideias das empresas mais inovadoras do mundo e inspiração de todos os cantos da comunidade de marketing criativo se reúnem no Festival – para uma semana de networking de classe mundial, aprendizado e criatividade para fazer história”, é o que diz o site oficial do evento como forma de explicar a importância da premiação.
Anote as datas mais importantes do Cannes Lions 2024
Com o começo das inscrições já para janeiro, os interessados em participar da premiação devem correr para separar todos os pontos solicitados. Além disso, o call for content, que é a procura da organização do evento por “conversas ousadas que desafiem a norma cultural para trazê-las ao palco do Festival” tem encerramento no dia 5 de janeiro, segundo a publicação.
Já as inscrições para See It Be It, que é “iniciativa que procura abordar o desequilíbrio de gênero na indústria criativa, capacitando mulheres e pessoas não binárias”, acaba no dia 8 de janeiro.
Os interessados pelas bolsas LIONS, que é a chance de “dez jovens criativos experimentarem e aprenderem com os principais profissionais do mundo do marketing e da publicidade”, terão a oportunidade de fazer a inscrição até o dia 15 de janeiro.
No dia seguinte, 16 de janeiro, acontece o encerramento para os interessados pela Bolsa Jodi Harris. O Cannes Lions 2024 terá, pelo segundo ano, a presença de “dez líderes emergentes de marketing e honrará um legado de diversidade, oportunidade e excelência”, de acordo com informações do Marketing Directo.
Os ingressos para quem gostaria de estar presente no evento também já estão à venda no site oficial.
Como forma de aquecimento para o Cannes Lions 2024, LIONS e WARC estão se juntando à Contagious para dar a chance de “aprendizado de classe mundial e dar voz ao debate sobre eficácia com “Most Contagious NYC” – o evento acontecerá no dia 24 de janeiro na cidade de Nova York”.
Foto: Unsplash