Publicidade
Prêmio WARC 2024: 5 brasileiros estão entre jurados e presidência
10 de Janeiro de 2024

Prêmio WARC 2024: 5 brasileiros estão entre jurados e presidência

A competição regional será julgada rigorosamente pelos principais especialistas do setor

O Estadão, parceiro oficial do Cannes Lions no Brasil, divulgou o nome dos jurados selecionados para compor a banca de júri do WARC Awards for Latin America 2024, em associação com o LIONS.

Para comemorar o marketing com brilhantismo estratégico e impacto efetivo, a competição regional será julgada rigorosamente pelos principais especialistas do setor das agências e marcas globais e locais de maior renome.

John Bizzell, líder de prêmios da WARC, destaca: “Para julgar as melhores campanhas de marketing estratégicas e eficazes da América Latina, reunimos um grupo estelar de profissionais extremamente experientes e altamente respeitados de toda a região para trazer conhecimento especializado e visão cultural para o processo de julgamento”.

Categorias de Brand Purpose, Business-to-Business, Cultural Impact, Customer Experience, Instant Impact, Long-term Growth:

1. Sean Summers, Diretor de Marketing, Mercado Libre, Uruguai – presidente do júri

2. Alan Cruz, Diretor de Estratégia, Ogilvy, Honduras

3. Aloisio Pinto, Diretor de Estratégia, Dentsu Creative, Brasil

4. Carlos Rojas, CEO, IPG Mediabrands, México

5. Gilda Valle, Diretora de Estratégia, Garnier BBDO, Equador

6. Helena Bertho, Diretora Global de Diversidade e Inclusão, Nubank, Global

7. Juliana Suso, Diretora de Sustentabilidade, ISA, Colômbia

8. María José Ezquerra, CEO, Havas, Argentina

Categorias de Channel Integration, Channel Pioneer, Partnerships & Sponsorships, Path to Purchase, Use of Data:

1. Carolina Sandoval Villamil, Diretora de Mídia, Haleon, EMEA e LATAM – presidente do júri

2. Carolina Cuneo, Diretora de Marca e Publicidade, GFK NIQ, LATAM

3. Daniel Gimeno, Diretor de Planejamento Estratégico, Omnicom Media Group, Equador

4. Deh Bastos, Diretor Executivo de Criação, MAP Brasil, Brasil

5. Diogo Bobsin, Diretor de Dados Criativos, Artplan, Brasil

6. Juan Patti, Diretor de Comunicações de Marca e Marketing Digital LAC, Bacardí Latin America, Panamá

7. Miguel Angel Reca, CEO, Anunciar Media Agency, Argentina

8. Nonora Elmudesi, CEO, Ogilvy, República Dominicana

9. Patricio Shilton, Diretor de Crescimento, UM, LATAM

Categoria inédita de Strategic Thinking:

1. Daniel Wakswaser, diretor de marketing da Ambev, Brasil – presidente do júri

2. Carla Mc Closkey, Diretora de Estratégia, McCann Worldgroup, México

3. Ian Black, CEO, New Vegas, Brasil

4. Juan Pedro Mc Cormack, CEO, Dentsu, LATAM

5. Mar Frutos, Vice-Presidente de Criação, El Taier DDB Centro, Guatemala

6. Patricia Mauchi, Diretora de Crescimento, EssenceMediacom, LATAM

7. Ricardo Aros, Diretor de Estratégia, MIA LATAM / WOLF BCPP, Chile

Segundo o Estadão, os jurados concederão prêmios de Ouro, Prata e Bronze nas 12 categorias. Eles serão orientados pelas estruturas do WARC/LIONS Creative Effectiveness e do B2B Effectiveness Ladders, que fornecem uma referência consistente e universal.

Os presidentes dos júris de todos os prêmios regionais (Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, América Latina e América do Norte) formarão um superjúri para conceder o tão procurado Grands Prix, o reconhecimento máximo do sucesso do marketing, selecionado entre todos os Golds regionais.

As principais datas do Prêmio WARC 2024 são:

  • Prazo de inscrição: 6/2 de 2024
  • Anúncios dos vencedores da América Latina e de outras regiões: 20/5 a 25/5 de 2024
  • Anúncio dos vencedores do Grande Prêmio Global: Semana do Lions de Cannes 2024

Foto: Divulgação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade