Publicidade
Cannes Lions Awards Brasil Briefing 2023 acontece no dia 8 de março
22 de Fevereiro de 2023

Cannes Lions Awards Brasil Briefing 2023 acontece no dia 8 de março

Criativos brasileiros participam de webinar para apresentar insights de trabalhos vencedores em edições anteriores da premiação

O Cannes Lions Awards – Brasil Briefing será por um webinar que acontece no dia 08 de março, a partir das 11h e terá Agata Jendrzejek, Content Leader do LIONS, como mediadora. A executiva trará orientações e dicas sobre como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Lions Awards – Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores, incluindo uma celebração de cases nacionais e insights do desempenho do Brasil no festival em edições passadas.


Games

A Categoria Entertainment Lions For Gaming é uma das novidades da edição 2023 do Cannes Lions. Ela mostrará as formas criativas com que a jogabilidade e a poderosa comunidade em torno dela têm sido utilizadas pelas marcas para fazer a diferença.

 

Participantes do webinar

O encontro ainda contará com um bate-papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de três grandes profissionais brasileiros: Felipe Simi, Founder/CEO e CCO da SOKO; Samantha Almeida, Director of Diversity and Content Innovation da Globo; e Sérgio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa.

 

Como participar

Interessados em acompanhar o debate precisam fazer as inscrições através deste link

Mais informações: [email protected]

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade