Lume anuncia novo posicionamento de marca com campanha assinada pela DZ Estúdio

31 de Janeiro de 2020

A empresa apresentou sua nova posição de mercado em evento para amigos e clientes

Completando seis anos de atuação no mercado, a Lume, empresa de consultoria com foco no cliente, anuncia reposicionamento de marca em evento para amigos e clientes, em Porto Alegre. Mantendo o nome, a empresa apresenta o conceito: Lume – Growth Partner, que reflete o momento de crescimento e traduz o papel estratégico de seus serviços para os clientes.

“O impulso de mudar veio após percebermos que implementamos trabalhos de qualidade, trouxemos resultados para grandes marcas, mas ainda não havia uma percepção de valor do trabalho. Também mudamos para uma comunicação menos técnica, já que atuamos de fato na estratégia digital e entregamos resultados concretos com ela", conta Anderson Fagundes, CEO da Lume. 

A campanha, desenvolvida pela DZ Estúdio e a nova identidade por parte da DEx01, traz um filme que contextualiza o novo momento da Lume e apresenta seus principais diferenciais em três pilares: Con­hecimento + Execução, para gerar resultados mais rapidamente e com menor esforço; Hub de Parceiros especialistas em diversas áreas e Automatização de Processos, com ferramentas e processos diários.

“No trabalho conjunto com a agência percebemos que nossa atuação nas empresas, apesar de ter características técnicas, traz resultados que impactam em nível muito mais de gestão e rumo do negócio. E nosso posicionamento e comunicação precisava traduzir isso”, explica Cristian Magalhães, COO da Lume.

O site e as redes já estão com a nova identidade e foram implementadas estratégias digitais para Google Ads, Facebook, Instagram e Linked In.

 

Assista ao filme da campanha:

Notícias Relacionadas