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Abordando sobre maternidade, Boca Rosa protagoniza campanha da Brastemp
30 de Abril de 2024

Abordando sobre maternidade, Boca Rosa protagoniza campanha da Brastemp

Criada pela DM9, a campanha inicia com o filme “Relógios” no qual Bianca Andrade mostra suas diferentes funções de mãe

Em seu novo filme estreado neste último dia 28/4 (domingo), a Brastemp traz para pauta um assunto muito atual de milhares de mulheres brasileiras que têm o conflito entre o relógio biológico e o relógio profissional, e que tiveram filhos em momentos importantes também para suas carreiras.

Voltando para a TV, a Brastemp convidou a empresária, mãe e influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa) para abrir o diálogo e estrelar esse momento da marca. Criada pela DM9, a campanha inicia com o filme “Relógios” no qual a protagonista mostra suas diferentes funções de mãe, empresária e influenciadora que decolaram ao mesmo tempo. O filme traz uma linha do tempo de momentos marcantes da vida da Bianca, e como ela tem lidado com os múltiplos papeis femininos como a maternidade, carreira e casa.

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Na produção, o ponto crucial é a reflexão de que as mulheres vivem constantemente com relógios acelerados cobrando decisões e entregas relacionadas à vida, seja o sucesso profissional ou a construção de uma família a partir da maternidade.

“A Bianca, além de mãe e empresária, é uma das influenciadoras mais importantes da atualidade. A parceria com ela nos ajudou a trazer inspiração para milhares de mulheres que vivem, viveram ou viverão os conflitos multifacetados de seus relógios biológicos e profissionais”, conta Bertha Fernandes, head de marketing da Whirlpool.

A marca apresenta também a recém-lançada lavadora de roupas, a BW17LTA que assim como a influenciadora, tem multifunções e oferece soluções para diversos momentos da vida dos consumidores. Nas redes sociais, Bianca Boca Rosa fará tutoriais mostrando como a lavadora é uma verdadeira aliada em sua rotina multifuncional.

Além das redes sociais, a ativação continua em portais e plataformas de streaming, com um squad de casais influenciadores que vão abrir a conversa sobre os tantos relógios impostos às mulheres. Ainda como parte da campanha, em uma ação nas ruas de São Paulo, mães serão convidadas a gravar um relato sobre a maternidade real, revelando medos, alegrias e desafios do tempo em que decidiram maternar.

“Desde o reposicionamento, que aconteceu no ano passado, a Brastemp vem trazendo pautas relevantes para a sociedade. Essa nova campanha reflete o nosso propósito em estarmos atentos às necessidades dos diversos tipos e estilos de lares, entre elas, as mulheres e mães, que estão cada vez mais presentes no mercado de trabalho e ainda estão realizando o sonho de ser mãe” acrescenta Bertha Fernandes.

A ação também conta com promoções de cashback com até R$500 de volta no pix, para algumas lavadoras compradas nos canais online ou no ponto de venda. Todas as informações estão disponíveis no site da Brastemp.

A campanha foi criada pela DM9 e teve a produção da MyMama Entertainment. O filme, protagonizado pela Boca Rosa, foi dirigido por Rafaela Carvalho. As demais agências parceiras, Snack Content, Score Group, Spark e FSB amplificam todo o conceito no digital e no off-line.

 Ficha Técnica:

Agência: DM9

Campanha: Dia das Mães Boca Rosa

Anunciante: Whirlpool – Brastemp

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Sthepanie Campbell

VP DE CRIACAO:  Laura Esteves

Direção de criação: Felipe Revite, Filipe Rosado

CRIAÇÃO: Felipe Revite, Filipe Rosado, Arthur Mourão, Gustavo Morais, Mariana Juliani e Ana Carolina Pedro

DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Dani Glicenstajn

ATENDIMENTO: Camilla Braga, Bruna Ferreira

PROJETOS: Flavio Abrahao, Ana Eliza Abdalla e Thais Arrais

VP DE MÍDIA: Renata Valio

MÍDIA: Bruno Simoes, Joao Vale

PLANEJAMENTO: Alexandre Savio, Tamires Youssef

PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Beatriz Brandão e Ohana Couto

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Maria Julia Albuquerque e José Filho

Produtora de Imagem: MyMama Entertainment

Direção: Rafa Carvalho

Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad

Produção Executiva / Diretor de Coordenação: João da Terra

Produtora Executiva: Pati Caldas

Atendimento: Silvia Neri

Atendimento JR.: Rafael De Paula

Coordenadora de Produção: Mafe Cicaroni

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Diretor de Arte: Fe Saloum

Diretor de Produção: Latino Melo

1a Assistente de Direção: Iuri Leonardo

2° Assistente de Direção: Marta Miranda

Assistentes de Coordenação: Paulo Marco G Vicky Mazzia

Chefe de Elétrica: Carlos Cristais

Chefe de Maquinária: Du Soares

1° Assistente de Câmera: Alex Amatti

2° Assistente de Câmera: Carla Mayoral

Video Assist: Dario Valese

Técnico de som direto: Deborah Sayuri

Assistente de Direção de Arte: Luis Veras

Produtor de Objetos: Camila de Camargo

Assistentes de Objetos: Flávia Naiara Ribeiro El Achkar

Produtores: Kika Carvalho

Assistente de Produção: Juliana Passos

Contra-regra: Marco Antonio Mendez

Produtor de Locação: Fabricio Jose Marinho

Assistentes de Locação: Renan de Andrade Maia

Produtora de Figurino: Joana Wood

Assistentes de Figurino: Layse Macedo

Make e Hair: Jean Ricardo

Assistentes Make e Hair: Rafael Melo

Pesquisa: Julia Pellizzer

Assistente Criativo: Yago Sagrado

Coordenação de Pós-Produção (MyMama): Fezão Barbieri

Montadora/ Editora: Daniela Ribeiro

Finalização: Raphael Tarso

Assistente de finalização: Vitor Torres

VFX: Mosh

Color: Clandestino

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Nando Diniz

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

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