Publicidade
Samsung inicia campanha Olímpica e Paralímpica para os Jogos de Paris 2024
30 de Abril de 2024

Samsung inicia campanha Olímpica e Paralímpica para os Jogos de Paris 2024

O Olympic rendezvous Samsung abrirá suas portas ao público em 3/5 e funcionará até 31/10

Publicidade

A menos de cem dias para os Jogos de Paris 2024, a Samsung Electronics, parceira Olímpica e Paralímpica Mundial, oficialmente lança a campanha “Open Always Wins” para celebrar os valores de estar aberto ao novo com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, anunciando a grande inauguração do evento Olympic rendezvous Samsung | Champs-Elysées 125.

A mensagem da campanha “Open Always Wins” da Samsung articula a crença da marca de que estar aberto permite novas perspectivas e possibilidades infinitas, e servirá como o coração de sua programação para os Jogos de Paris 2024. A nova campanha, que estreia hoje, dá vida ao “Open Always Wins” por meio das histórias do skatista do Team Samsung Galaxy, Aurélien Giraud (França), do velocista paraolímpico Johannes Floors (Alemanha) e da dançarina de breakdance Sarah Bee (França), e demonstra como estar aberto possibilita realizar o extraordinário.

Publicidade

“Como Parceira Olímpica e Paralímpica Mundial, a Samsung tem impulsionado a inovação e fornecido tecnologia de ponta e experiências aos Jogos há quase 40 anos”, disse TM Roh, presidente e chefe de Mobile eXperience Business da Samsung Electronics. “A maneira como desfrutamos dos Jogos evoluiu dramaticamente ao longo do tempo, com a tecnologia desempenhando um papel fundamental em dar vida ao espírito olímpico. Isso é ainda mais verdadeiro à medida que embarcamos nos ‘Jogos Totalmente Abertos’, e estamos animados para aproximar os fãs e atletas olímpicos mais do que nunca, abrindo novas experiências e conexões significativas nos Jogos de Paris 2024 com nossa campanha ‘Open Always Wins’”.

Ao criar este evento, a Samsung colaborou com o visionário arquiteto vencedor do Prêmio Pritzker, Jean Nouvel, cujo trabalho inovador reflete o notável espírito dos atletas olímpicos e paralímpicos, constantemente desafiando limites e redefinindo possibilidades. Inspirado nos salões parisienses da Era do Iluminismo, o espaço foi projetado para celebrar a abertura a novas perspectivas e possibilidades através de reflexos e ilusões ópticas que evocam sensações de abertura, harmonia e conexão.

“Todo o espaço foi projetado para celebrar o compromisso da Samsung com a abertura”, disse Jean Nouvel. “A fachada gráfica abstrata captura os reflexos de movimentos e luzes que aparecem e desaparecem num instante, enquanto os espelhos brancos foscos e reflexivos no saguão convidam à descoberta das mais recentes inovações”.

O Olympic rendezvous Samsung | Champs-Elysées 125 foi inaugurado com uma cerimônia de corte de fita, que contou com a presença de TM Roh, embaixadores da Team Samsung Galaxy, incluindo a surfista francesa Joanne Defay; o breakdancer britânico Karam Singh; o para-nadador francês Ugo Didier; Anne-Sophie Voumard, Diretora de Serviços de Televisão e Marketing do COI; Pierre Rabadan, Vice-Prefeito responsável pelo Esporte, Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Cidade de Paris; e Étienne Thobois, Diretor Geral do Comitê Organizador de Paris para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2024.

“Estamos animados em ver nossos valores compartilhados celebrados para o ‘Games Wide Open’ neste Olympic rendezvous Samsung,” disse Anne-Sophie Voumard, Diretora Executiva de Serviços de Televisão e Marketing do COI. “A Samsung desempenha um papel enorme em elevar a experiência dos fãs nos Jogos Olímpicos por meio de sua tecnologia inovadora ao longo das décadas, e estamos impressionados em vê-los levá-la para a um novo patamar com este evento, assim como através das muitas maneiras que irão apoiar a realização dos próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos aqui em Paris”.

O Olympic rendezvous Samsung, localizado na 125 Avenue des Champs-Élysées, abrirá suas portas ao público em 3/5 e funcionará até 31/10, das 10h às 20h de segunda a sábado e das 11h às 20h aos domingos. O local sediará uma série de eventos especiais ao longo dos meses e estará aberto a todos que desejam se envolver nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024.

Além do evento localizado nos Champs-Élysées, a Samsung abrirá espaços adicionais do Olympic rendezvous Samsung pela cidade das luzes e seus arredores, incluindo o Parque Olímpico, a Vila Olímpica e Paralímpica, e o Centro de Imprensa Principal, além de Estações de Carregamento Samsung Galaxy em locais-chave dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, onde os visitantes poderão experimentar as mais recentes inovações Galaxy.

Confira a campanha “Open Always Wins” da Samsung:

Publicidade
Publicidade