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Campanha de NESCAFÉ convida o consumidor a construir seu próprio mundo
30 de Abril de 2024

Campanha de NESCAFÉ convida o consumidor a construir seu próprio mundo

Ação foi criada pela agência DPZ

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NESCAFÉ acaba de voltar à mídia estreando o conceito global MAKE YOUR WORLD, adaptado no Brasil para FAÇA SEU MUNDO.

A campanha, criada pela DPZ, convida influenciadores relevantes ao target mais jovem, para ajudar a marca a se conectar com as novas gerações, que está reinventando o hábito de tomar café a partir de criações de novas receitas.

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Com estreia este mês, a campanha é digital first, com estratégia de Instagram e TikTok, mídia OOH, filmes na TV aberta e on-line, além de eventos pelo país.

Para adaptar e dar forma ao conceito criativo, o primeiro desafio da DPZ foi compreender o significado de FAÇA SEU MUNDO para os brasileiros. Depois, com uso de um squad de influencers que estão deixando sua marca na cultura e no entretenimento, engajar o público a fazer o próprio mundo dentro do seu contexto, a partir de uma atitude, uma visão de mundo ou uma vocação para mudar realidades.

Tiago Buischi, Diretor de Marketing de Cafés Nestlé afirma que, “Com um olhar voltado para o futuro, a campanha FAÇA SEU MUNDO é muito mais do que uma simples mensagem publicitária; é um convite para as pessoas compartilharem suas histórias e experiências com NESCAFÉ, nos diferentes momentos do dia a dia, retomando a conexão emocional com a marca que faz parte da história de todos os brasileiros”.

“O lançamento do novo posicionamento global de NESCAFÉ, MAKE YOUR WORLD, chega ao Brasil como destaque da campanha do produto que deu origem à marca, o café solúvel. Investigamos o significado de “fazer o próprio mundo” para o público e entendemos que, por aqui, quem está fazendo o próprio mundo está sempre em movimento, no corre, sem tempo a perder. A conexão entre o movimento do target e a praticidade e versatilidade do solúvel é instantânea. Assim nasceu uma linguagem visual que parte do giro da colher mexendo diferentes preparos de café e o movimento na vida de diversos influenciadores, que convidam o público a mover seu mundo como eles”, explica Ariane Dias, diretora de Criação na DPZ.

Além da DPZ, participam da campanha as agências Publination, Pub e Thrive e as produtoras Sentimental, Punch e Tango. A veiculação das peças foi iniciada em 26 de abril, nacionalmente, e seguem até outubro. “Como um esquenta da campanha, nosso squad de influenciadores digitais vem compartilhando suas rotinas com NESCAFÉ, destacando a versatilidade da marca em diferentes situações”, comenta Buischi, da Nestlé.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Nescafé
Título: Faça seu mundo
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung
Vice Presidente de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Ariane Dias e Douglas Reis
Criação: Ariane Dias, Beatriz Dias, Jordana Bispo, Vinicius Serafim, Enzo Alvarez, Fernanda Leite e Luccas Passamai
COO: Flávia Cortes
Negócios & Gestão de Projetos: Samya Anjos, Ana Castro, Nathalia Esteves, Fran Corbanezi
Head de Estratégia e ESG: Fernanda Mine
Estratégia: Leonardo Moura, Vivian Lagua, Daniel Limão, Thereza Gontijo, Beatriz Melo, Larissa Sobral, Raissa Lopes
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Fernanda Martins, Mariana Tolosa, Carina Sampaio e Isabella Santos
Conteúdo: Jessica Raposo e Jessica Tangerino
Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Bruno Dante, Felipe Telles e Pam Veríssimo
Comunicação: Rejane Romano, Beatriz Barreto, AND, ALL e Agência Pub
Aprovação pelo cliente: Valeria Pardal, Tiago Buischi, Gabriela Monsanto, GiovanaCassini, Rafael Berenguer, Vivian Silva, Mayara Bueno e Marcos Santos
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: Irmãos Meirelles
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Paula e Lucas Gabriel
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira Schulai
Diretor Fotografia: Vini Bock
Diretor de arte: Claudia Terçarolli
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai
Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino
Montador: Luciano Rossi
Color: Sérgio Pascoalino
Finalizador: Lucas Marini
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produção: Mariano Alvarez
Criação: André Namur
Produtora Executiva: Lili D.Aragoni
Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
Produtora de foto: Tango
Fotógrafo: Leonardo Braga
Ad: Pedro Amaro
Assistente Foto: Renan Martins, Marcelo Cucatti e Paulo Marinuzzi
Produção: Carla Fontella e Pedro Amaro
Atendimento: Ana Alkmim
Diretora de Arte: Karla Salvoni
Prod. Objetos: Miriam Zaruhi
Contra: Vinicius Damico
Assistente set: Aroldo Ronconi e Helio Dantas
Food Stylist: Juliano Albano
Assistente de Food Styling: Renan Menegazzi e Patrícia de Castro
Motoristas: Arte José Benilson e Aurilio Junior
Produção Local Vix: Felipe Redins
Assistente de Produção Vix: Livia Pegneau
Stylist / Beauty Vix: Sarah Stein
Geradorista Vix: Chacal
Motorista Vix: AleCrew
Retouch: Alt Retouch

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