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Galvão Bueno protagoniza nova campanha da Tetra Pak
30 de Abril de 2024

Galvão Bueno protagoniza nova campanha da Tetra Pak

Apresentador revive grito icônico do tetra e destaca a tecnologia e proteção das embalagens cartonadas

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A Tetra Pak anuncia nova campanha com o mote “É tetraaaa!”, criada pela agência Publicis Brasil e estrelada pelo apresentador Galvão Bueno.

O intuito é destacar para o público os atributos da tecnologia das embalagens produzidas pela empresa, desenvolvidas para proteger os alimentos sem a necessidade de conservantes ou refrigeração antes da abertura e levar mais praticidade ao dia a dia do consumidor.

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A ação destaca, com irreverência, as características das embalagens, que são “tetrapráticas”, usam “tetratecnologia”, oferecem “tetraproteção”, o que possibilita que o valor nutricional dos sucos seja preservado por longos períodos na prateleira, são “tetrasustentáveis”, já que são totalmente recicláveis e têm em sua composição materiais de origem responsável.

A comunicação é uma continuidade da campanha estrelada pelo ator e comediante Marcelo Adnet, que satirizou, no ano passado, a comemoração do tetra eternizada pelo próprio Galvão Bueno, atual garoto-propaganda da marca.

Elementos lúdicos

Patricia Bastos, diretora de comunicação da Tetra Pak Brasil explica que, “A campanha ‘É tetraaaa!’ usa elementos lúdicos atrelados à figura tão conhecida do Galvão Bueno, capazes de gerar conexão imediata com o público para reforçar os benefícios e a proteção que as caixinhas da Tetra Pak conferem aos produtos. A ação visa conscientizar as pessoas de que as embalagens são desenvolvidas com tecnologia que protege as bebidas, dispensando o uso de conservantes, e oferecem mais praticidade ao consumidor. Tudo isso de forma sustentável”.

Gabriela Borges, MD da Publicis Brasil, destaca: “Com base no sucesso da campanha anterior, nessa nova ação queremos reforçar toda a relevância e visibilidade que a Tetra Pak e seus produtos têm no cotidiano do consumidor. Ao resgatar o grito emblemático do tetra, a campanha evoca uma memória afetiva entre os brasileiros”.

A campanha tem desdobramentos em mídia digital e social, com a participação de creators que comandarão um desafio on-line, o Tetra Games, para impulsionar as mensagens da marca. Além de Felipe Andreoli, cujo conteúdo já está no ar, Jaqueline Carvalho e Tomer Savoia também participarão da ação.

Confira o vídeo completo da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: É Tetra 2024
DURAÇÃO: 45”, 3×15”, 6”
PRODUTO: Embalagem de Suco
ANUNCIANTE: Tetra Pak
MANAGING DIRECTOR: Gabriela Borges
CHIEF CREATIVE OFFICER: Mauro Ramalho
DIRETOR DE CRIAÇÃO EXECUTIVO: Fabio Astolpho
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luís Felipe Figueiredo
CRIAÇÃO: Carla Said, Dago Lenhart, Rodolfo Monteiro, Samuel Gonçalves e Carla Ramos
HEAD DE PRODUÇÃO: Valeria Andriguetti
RTV: Caio Lobo
VP DE MÍDIA: Maurício Almeida
MIDIA: Luca Lima, Carla Tenorio e Gabriel Pedroso
BUSINESS INTELIGENCE: Guilherme Camargo e Thiago Cassemiro
ATENDIMENTO: Gabriel Vieira e Isabelle Lipo
HEAD DE PROJETOS: Maria Fernanda Laudísio
PROJETOS: Rafael Mélo, Renata Carvalho e Karine Luchtemberg
CHIEF STRATEGY OFFICER: Juliana Elia
PLANEJAMENTO: Tábata Pimentel e Matheus Silva
APROVAÇÃO CLIENTE: Patrícia Bastos, Clarissa Whal, Michele Gassi e Danilo Zorzan

PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Play9
DIREÇÃO: Rapha Vieira
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Vinícius Brum
MONTAGEM: Leo Gael
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Moreira
CPO: Tato Bono
ATENDIMENTO: Júlia Motta
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Vanessa Arruda
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Zefini

PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Pingado Áudio
PRODUTOR MUSICAL: Vitor Zafer
DIRETOR MUSICAL: Will Bone
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Lu Novelli
FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Lucas Weingaertner e Well Costa
ATENDIMENTO: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues

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