Publicidade
Momentos mais inesperados são comemorados na nova campanha da Uber
29 de Abril de 2024

Momentos mais inesperados são comemorados na nova campanha da Uber

"¡Súbete!" ("Subir em!", na tradução literal) é o slogan da nova campanha da Uber, que terá três spots com os seguintes nomes: “Shhh”, “Cita” e “Chiringuito”, que são representações de situações de pessoas que precisam do serviço da empresa.

Publicidade

A nova campanha da Uber, criada pela agência Ogilvy, traz algumas situações do dia a dia em que a empresa faz transporte de passageiros.

Esta nova ação é uma celebração de “uma série de momentos divertidos e inesperados da vida quando eles chegam bem a tempo de tirar você de uma situação difícil”, de acordo com informações do Marketing Directo.

Publicidade

Para a nova ação, teremos três spots que compartilham os principais momentos em que os usuários se identificam com o Uber.

“Esta campanha é uma celebração das conexões e experiências humanas que nos fazem sentir vivos. Na Uber estamos entusiasmados em fazer parte dessas histórias que acrescentam um pouco mais de emoção ao dia a dia de quem utiliza nossa plataforma para se locomover no dia a dia. ‘Subir em!’ É a nossa forma de reconhecer e celebrar essas experiências únicas, lembrando aos nossos utilizadores que estamos aqui para tornar os seus dias um pouco mais fáceis e emocionantes”, contou Gianluca Benincasa, Diretor de Marketing da Uber no Sul da Europa, segundo a publicação.

Os três spots da nova campanha da Uber 

“Estamos entusiasmados em lançar esta campanha que celebra aqueles momentos loucos em que o Uber se torna o herói inesperado”, falaram Pablo Poveda e Guille Fernández, Diretores Criativos da Ogilvy, sobre a nova campanha da Uber.

“Adoramos fazer parte dessas histórias que fazem rir e que tornam a vida um pouco mais emocionante. Esta campanha é uma forma de celebrar essas experiências únicas e lembrar a todos que a Uber está sempre presente para tornar a vida um pouco mais fácil”, continuaram.

 

Momentos mais inesperados são comemorados na nova campanha da Uber

 

O primeiro comercial com nome de ““Shhh”, traz um pai e um bebê dentro de um Uber. Durante a corrida, o pequeno não consegue dormir e o pai vai adicionando diversas paradas.

 

 

Já o segundo comercial nova campanha da Uber, chama “Cita” e nas imagens vemos um casal voltando de Uber para casa e um deles tem que mudar de lugar, após descobrir que a casa está com gente.

 

 

O terceiro filme da nova campanha da Uber tem o nome de “Chiringuito” apresenta Javi, que foi buscar o pedido de comida de moto, porém, eram duas paellas. Então, ele resolve pedir um Uber.

 

 

 

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade