A nova campanha da Uber, criada pela agência Ogilvy, traz algumas situações do dia a dia em que a empresa faz transporte de passageiros.
Esta nova ação é uma celebração de “uma série de momentos divertidos e inesperados da vida quando eles chegam bem a tempo de tirar você de uma situação difícil”, de acordo com informações do Marketing Directo.
Para a nova ação, teremos três spots que compartilham os principais momentos em que os usuários se identificam com o Uber.
“Esta campanha é uma celebração das conexões e experiências humanas que nos fazem sentir vivos. Na Uber estamos entusiasmados em fazer parte dessas histórias que acrescentam um pouco mais de emoção ao dia a dia de quem utiliza nossa plataforma para se locomover no dia a dia. ‘Subir em!’ É a nossa forma de reconhecer e celebrar essas experiências únicas, lembrando aos nossos utilizadores que estamos aqui para tornar os seus dias um pouco mais fáceis e emocionantes”, contou Gianluca Benincasa, Diretor de Marketing da Uber no Sul da Europa, segundo a publicação.
Os três spots da nova campanha da Uber
“Estamos entusiasmados em lançar esta campanha que celebra aqueles momentos loucos em que o Uber se torna o herói inesperado”, falaram Pablo Poveda e Guille Fernández, Diretores Criativos da Ogilvy, sobre a nova campanha da Uber.
“Adoramos fazer parte dessas histórias que fazem rir e que tornam a vida um pouco mais emocionante. Esta campanha é uma forma de celebrar essas experiências únicas e lembrar a todos que a Uber está sempre presente para tornar a vida um pouco mais fácil”, continuaram.
O primeiro comercial com nome de ““Shhh”, traz um pai e um bebê dentro de um Uber. Durante a corrida, o pequeno não consegue dormir e o pai vai adicionando diversas paradas.
Já o segundo comercial nova campanha da Uber, chama “Cita” e nas imagens vemos um casal voltando de Uber para casa e um deles tem que mudar de lugar, após descobrir que a casa está com gente.
O terceiro filme da nova campanha da Uber tem o nome de “Chiringuito” apresenta Javi, que foi buscar o pedido de comida de moto, porém, eram duas paellas. Então, ele resolve pedir um Uber.
Foto: Unsplash