Publicidade
Nova campanha publicitária traz a parceria entre Toyota e NFL
29 de Abril de 2024

Nova campanha publicitária traz a parceria entre Toyota e NFL

A parceria entre Toyota e NFL é uma aposta da montadora centrada no draf do campeonato; ação traz o Brock Purdy, o quarterback do San Francisco 49ers.

Publicidade

Para o lançamento da versão 2025 do Toyota Crown Signia, a parceria entre Toyota e NFL é revelada através de uma ação que conta com a presença do quarterback do San Francisco 49ers, Brock Purdy.

De acordo com informações do comunicado à imprensa, o spot que tem o nome de “Purdy Good Advice” (“Bom conselho de Purdy”, na tradução literal) tem 30 segundos e faz parte de uma série de conteúdos da Jazlyn “Jazzy”, de 13 anos.

Publicidade

“Eu dirijo um Toyota desde minha temporada de estreia na NFL, então esta campanha publicitária do Draft da NFL é um marco para eu estar em um anúncio nacional da marca”, falou Purdy, no comunicado “Fico honrado quando as pessoas me dizem que acharam o início da minha jornada na NFL inspirador, e serei eternamente grato por ter sido convocado e pelas pessoas e organizações que me apoiaram ao longo do caminho”, completou.

A parceria de Toyota e NFL ainda tem a marca como patrocinadora do evento 

Além de ter Purdy em sua campanha, a parceria de Toyota e NFL traz a montadora como a patrocinadora oficial do “2024 NFL Draft Red Carpet Apresentado pela Toyota”, que aconteceu neste final de semana.

“O fato de a Toyota patrocinar o tapete vermelho no Draft da NFL e me entregar o microfone para transmitir o show diz muito sobre sua confiança e apoio na próxima geração de agitadores”, comentou Jazlyn Guerra. “Este é um grande momento para uma garota de Bushwick, Brooklyn (Nova York), mas não é nada que eu não possa lidar e espero que inspire outras pessoas a perseguirem seus sonhos.”

“Há muito o que aprender como um novo jogador da NFL – basta perguntar a Brock Purdy. Ele está aqui para ajudar os recrutados com alguns bons conselhos de Purdy”, diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da Toyota EUA.

 

 

Além disso, outras ativações acontecerão como, por exemplo, uma experiência de torcedor no festival de torcedores da NFL e um passaporte onde os fãs poderão optar por “novos jogadores usando diferentes veículos Toyota, incluindo o 2024 Tacoma, o 2025 Toyota Crown Signia, o 2024 Land Cruiser, o 2025 Camry e o 2025 4Runner”, segundo informações do Marketing Dive.

 

Nova campanha da montadora traz a parceria entre Toyota e NFL

 

“Com um aceno para o passado e um olhar para o futuro, a Toyota anunciou recentemente a estreia na América do Norte do primeiro Toyota Crown Signia no outono passado. Durante quase 70 anos de história da Toyota, o nome Toyota Crown tornou-se sinônimo de qualidade e sofisticação entre os veículos Toyota. Como a segunda entrada na linha Toyota Crown dos EUA, o 2025 Crown Signia adicionará uma nova dimensão à lenda contínua, trazendo aos clientes norte-americanos uma condução elevada e qualidade premium em um elegante pacote de crossover”, explicou o comunicado à imprensa que divulgou a nova parceria da Toyota e NFL.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade