A Track é a nova agência de publicidade on-line do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, que integra o Grupo Doria, e será responsável pelo planejamento estratégico e gerenciamento de suas mídias sociais.
Fundado em 1992, o Grupo de Comunicação e Marketing é composto por empresas que atuam nas várias plataformas de conteúdo e relacionamento como Doria Eventos, Doria Editora, Lide, Programa Show Business – exibido pela Band, TV Lide (digital) e Campos do ordão Convention Center.
Sempre atenta às principais tendências digitais, a companhia está presente nas mídias sociais desde meados de 2003 e hoje conta com perfis oficiais no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin.
Para 2019, o Lide pretende potencializar e expandir sua presença no mundo digital. A estratégia se alinha à missão da empresa de fortalecer a governança corporativa por meio da transparência e da responsabilidade.
“Temos ciência da importância e das oportunidades que temos por meio das mídias sociais. Com isso, decidimos unir nossos esforços com a TRACK e sua equipe especializada. Para 2019, queremos estruturar um plano desafiador de comunicação direcionado para o ambiente digital”, ressalta Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria.
Para ela, o crescimento do marketing digital e da publicidade mobile só reforça a necessidade de intensificação e assertividade das estratégias nesses canais. “A comunicação está em constante evolução e queremos nos posicionar de forma inovadora, sempre atentos às novas tendências e ao comportamento da sociedade”.
Atualmente a agência Track é responsável pelo planejamento e gestão de conteúdo digital de empresas como Mc Donald’s, CIELO, ANBIMA, Drogasil, Droga Raia, Sestini e Zespri.