Publicidade
Escala cria novo posicionamento para lojas Colombo
25 de Abril de 2024

Escala cria novo posicionamento para lojas Colombo

A campanha “Tudo que a vida tem de melhor” celebra a relação duradoura da marca com seus clientes,

Publicidade

Nova Campanha das lojas Colombo: “Tudo que a vida tem de melhor”, foi criada pela agência Escala para marcar o lançamento de seu novo posicionamento de comunicação no mercado.

Além disso, tem o intuito de dar a largada para as festividades dos seus 65 anos, comemorado em novembro de 2024. A marca reforça sua posição a partir de quatro importantes pilares: a presença e a proximidade na vida dos seus mais de 2,5 milhões de clientes. E a facilidade e a agilidade em prover soluções.

Publicidade

Alessandra Vieira, Diretora de Negócios, afirma: “Para nós é muito importante fazer parte deste novo momento da Lojas Colombo, que já é um case de sucesso da Escala há mais de 30 anos, uma longa parceria que segue trazendo grandes resultados”. E a criatividade para construir este novo posicionamento também é destacada por Leonardo Theobald, Head de Criação, “estamos muito contentes em trazer este novo conceito que traduz bem a relevância da marca na vida das pessoas de um jeito leve e alegre através da música tema da campanha”. 

A campanha “Tudo que a vida tem de melhor” ainda celebra a relação duradoura da marca com seus clientes, mostrando sua relação com diferentes gerações e todo encantamento que motiva o retorno dessas pessoas, ano após ano, não apenas pela necessidade de adquirir novos produtos, mas por terem a certeza de que vão encontrar tudo o que precisam para aproveitar seus momentos da melhor maneira.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Escala 

Anunciante: Lojas Colombo

Campanha: Institucional 65 anos 

Título: Tudo que a vida tem de melhor

Direção de criação: Beto Lopes 

Redação: Leonardo Theobald
Direção de arte: Marcelo Allende e Clara Nunes
Social Media: Roberta Réquia e Carina Schroeder

Atendimento: Alessandra Vieira, Marindia Behrens e Nathalia de Abreu
Planejamento: Amanda Borsatti e Amanda Carelli

Mídia: Daniele Machado e Marina Gonçalves

Produção gráfica e eletrônica: Lucirene Barros, Luciano Franczak, Andres Araújo

Produtora de vídeo: Catraca Filmes

Direção de cena: Gustavo Mittelmann e Binho Ferronato
Direção de fotografia: Juliano Dutra

Produtora de áudio: Maria Viola

Letra do jingle: Leonardo Theobald

Fotografo: Jeferson Soldi

Tratamento de imagem: Gustavo Dias
Aprovação do Cliente: Maria do Carmo Giacobbo, Shaiane da Silva

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade