Em sua mais nova ação de marketing realizada em São Paulo, O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França do Grupo Boticário, integrou vidros de perfumes em painéis publicitários distribuídos pelas ruas da cidade.
Na iniciativa, é possível experimentar a fragrância de forma interativa. Basta colocar a mão no painel, dentro do OOH, que amostra será pulverizada diretamente no pulso. A estratégia visa destacar a evolução da consagrada linha La Villette 470, já apreciada pelo público e agora enriquecida com novidades, com hidratantes nas versões Crème Riche e Loção Hidratante, que celebram o “L’art de vivre”, como as mulheres francesas enxergam o sucesso.
Com uma combinação estratégica de formatos digitais e estáticos, a campanha de La Villette 470 visa apresentar ao seu público-alvo a fragrância, promovendo o engajamento com a marca por meio de táticas de publicidade experiencial que podem ser vistas na Avenida Paulista, Aeroporto de Congonhas e Sala VIP do Aeroporto de Guarulhos.
O conceito central da campanha da O.U.i Paris gira em torno do “L’art de vivre”, uma cultura francesa que celebra a apreciação pela beleza e prazer nas coisas simples da vida. Uma filosofia que enfatiza a importância de desacelerar, saborear cada momento e cultivar um equilíbrio harmonioso entre trabalho, lazer, família e amigos.
Sendo assim, com totens de experimentação, a seleção desses locais de destaque foi cuidadosamente planejada com base no alto fluxo de pessoas, ambientes premium e alinhamento com o público-alvo, garantindo uma mensagem de marca coesa em múltiplos pontos de contato.
Foto: Divulgação