A agência Adtail celebra contrato com a E-commerce Brasil à carteira de clientes.
Desde 2010, a E-Commerce Brasil é uma empresa de vanguarda, atuando por meio da educação nos mais diversos formatos para fomentar o crescimento da digitalização no varejo nacional.
Por meio dessa parceria, a E-commerce Brasil e a Adtail têm a missão de estruturar e elevar ainda mais os padrões de qualidade das estratégias de marketing e comunicação. “Além disso, é um desafio incrível e motivo de celebração estar presente na 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, o maior encontro de e-commerce do mundo”, afirma Raphael Mello, Head de Marketing da E-commerce Brasil.
André Bonanomi, CRO da Adtail destaca que, “A expectativa é de que a Adtail seja um parceiro estratégico e dê suporte para que o E-commerce Brasil consiga evoluir suas estratégias de marketing digital. Esperamos escalar resultados em eventos, potencializar comunicações e trazer inovação contínua para o projeto”.
Para a realização, a Adtail trará sua experiência em análise de dados, estratégias de marketing digital e otimização de desempenho para os membros da E-commerce Brasil. A agência se destaca por sua capacidade de fornecer soluções personalizadas que ajudam os clientes a maximizar sua qualificação e alcançar resultados sólidos em um ambiente digital competitivo.
“Para a Adtail, o contrato representa a conquista de uma conta altamente estratégica e com grande potencial de crescimento”, conclui Bonanomi.