Está aberta a temporada de verão para diversas marcas! Para a estação mais quente do ano em vários países, a parceria da Stella Artois com o canal no YouTube “Hot Ones” trará a bebida da marca da Anheuser-Busch InBev como forma das celebridades, que foram entrevistadas, se refrescarem.
De acordo com o comunicado à imprensa, um episódio especial com o embaixador da marca, o rapper e ator Ludacris, já foi lançado.
“Tanto Stella Artois quanto Hot Ones prosperam na convergência de cultura e no compartilhamento de momentos durante uma refeição, então investir nesta parceria fez muito sentido”, comentou Chris Jones, vice-presidente do grupo de marketing, marcas premium da Anheuser-Busch, no comunicado. “Com esta parceria, estamos entusiasmados por fazer parte do debate cultural e alcançar mais públicos em bares de todo o país, onde continuaremos a reforçar a nossa reputação como uma das cervejas de sessão da mais alta qualidade do mercado”.
5 vídeos serão lançados durante a parceria da Stella Artois com “Hot Ones”
A parceria da Stella Artois com “Hot Ones” faz com que a marca seja a patrocinadora do programa, que é produzido pela First We Feast. Durante a campanha, que acontecerá ao longo do verão, serão lançados cinco episódios especiais. Além disso, algumas ativações em bares dos Estados Unidos estão sendo programadas.
“No final deste verão, First We Feast e Stella Artois realizarão um evento Hot Ones único em Chicago, em um local icônico da cidade. Stella Artois está trazendo os fãs para a experiência com este evento, organizado por Sean Evans e apresentando um icônico Embaixador Global da Marca Stella Artois, ao lado de outras celebridades”, explica o comunicado à imprensa.
O primeiro vídeo publicado no YouTube tem quase 2 milhões de visualizações.
“Adoramos trazer a experiência Hot Ones para fãs de todo o país como resultado de nossa parceria com Stella Artois, desde episódios personalizados com novos convidados icônicos até ativações de bar em grandes eventos culturais”, falou o gerente geral e criador do Hot Ones da First We Feast. , Chris Schonberger. “É importante para nós oferecer continuamente experiências especiais para nossa base de fãs e nos divertimos muito ampliando os limites criativos com nossos amigos da Stella Artois.”
A parceria da Stella Artois com “Hot Ones” foi a forma que a marca encontrou de se estar ligada a um conteúdo que tem feito muito sucesso. Segundo informações do Marketing Dive, o canal no YouTube chega a atingir 1,5 bilhão de espectadores na plataforma de vídeo.
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