Publicidade
Coca-Cola FEMSA Brasil conquista pelo 34º ano consecutivo o prêmio Top of Mind 2024
25 de Abril de 2024

Coca-Cola FEMSA Brasil conquista pelo 34º ano consecutivo o prêmio Top of Mind 2024

Companhia também recebeu prêmio Love Brands entre as marcas mais amadas do Rio Grande do Sul

Publicidade

A Coca-Cola FEMSA Brasil conquistou o prêmio Top of Mind RS 2024 como marca de refrigerante mais lembrada pelos gaúchos durante pesquisa.

A tradicional premiação chega a sua 34ª edição e a cerimônia de celebração dos vencedores ocorreu na noite da última terça-feira, 23, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre. A companhia ainda recebeu a premiação de Love Brands, com uma das marcas mais amadas do Estado.

Publicidade

A marca segue invicta no segmento e conquistou o share de 61,9% na liderança da pesquisa deste ano. Coca-Cola segue como a vencedora de todas as edições da premiação na categoria Refrigerante e, assim como nas últimas edições, também apareceu na categoria Love Brands, que destaca as marcas mais amadas pelos entrevistados entre todos os segmentos pesquisados.

“Nos orgulha muito recebermos esses reconhecimentos a partir de pesquisas espontâneas realizada com os consumidores gaúchos. Valoriza o trabalho e dedicação de todos os times da companhia, que trabalham desde o processo de fabricação dos produtos até a ponta da distribuição que abastece os gaúchos com seu refrigerante preferido. Esse reconhecimento é fruto de uma estrutura organizacional de excelência para seguirmos entregando sempre o melhor para nossos clientes”, destacou Sinara Oliveira, Coordenadora de Marketing e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil e realizada há 34 anos pelo Grupo Amanhã, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do Estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho e planejar futuras estratégias.

Publicidade
Publicidade