Publicidade
Walmart+ Dia das Mães utiliza celebridades para tirar dúvidas no TikTok
23 de Abril de 2024

Walmart+ Dia das Mães utiliza celebridades para tirar dúvidas no TikTok

Paris Hilton e Whitney Cummings estão entre as famosas que fazem parte da campanha do Walmart+ Dia das Mães. A ação é uma interação com as celebridades onde as pessoas podem perguntar sobre todos os assuntos.

Publicidade

 

A campanha, que tem o título de “Mother of All Savings Memberships” (“Mãe de Todas as Associações de Poupança”, na tradução literal), é a ação para Walmart+ Dia das Mães. De acordo com informações do Marketing Dive, a marca contratou diversas mães famosas para responderem perguntas nas redes sociais.

Publicidade

“Sabemos que as mães estão constantemente procurando conselhos de outras mães na vida real, especialmente nas redes sociais, então decidimos levar nossa versão 2.0 desta campanha um passo adiante, permitindo uma conversa bidirecional para conselhos às mães no TikTok”, falou David Hartman, vice-presidente de criação do Walmart, segundo a publicação.

Entre as celebridades temos: Paris Hilton, Whitney Cummings, Kat Stickler, Tia Mowry, Aislinn Derbez e Barbara “Babs” Costello.

“Walmart+ é mais do que apenas uma assinatura – é a mãe de todas as assinaturas de poupança”, diz o comunicado à imprensa.

 

Nova campanha do Walmart+ Dia das Mães quer se conectar com diversos tipos de mães

“Queríamos expandir e nos conectar a um grupo mais diversificado de mães com filhos, desde bebês até adultos”, comentou Hartman. “O critério que consideramos realmente importante é encontrar mães… que possam dizer como as coisas são, para que sejam diretas e honestas em suas respostas sobre o que significa ser mãe e, então, tenham o tipo de acompanhamento. TikTok é o que mais irá repercutir no público que estamos tentando alcançar.”

Um detalhe, que foi publicado no comunicado à imprensa, é que todos querem entender como as mães famosas lidam com a maternidade. E é isso que a campanha do Walmart+ Dia das Mães fará, já que elas estarão prontas para responder diversas perguntas. “Do treinamento do sono ao planejamento das refeições e ao equilíbrio de tudo, nossas celebridades darão sua opinião honesta sobre suas principais perguntas em uma conversa no estilo ‘pergunte-me qualquer coisa'”.

A marca aproveitará para mostrar que, como as mães estão sempre ocupadas com alguma tarefa da maternidade, a assinatura Walmart ajudará a economizar tempo e dinheiro, já que oferece serviços de streaming, frete grátis, economia de combustível, dentre outros benefícios.

De acordo com o Marketing Dive, para Hartman, a escolha do TikTok foi um “‘ajuste natural’ para a campanha como um aplicativo onde as mães conversam sobre a maternidade”. O executivo ainda enfatizou que 60% dos millennials que estão presentes no TikTok são pais.

 

Walmart+ Dia das Mães utiliza celebridades para tirar dúvidas no TikTok

 

E aí? Se tivesse a oportunidade de ter uma pergunta respondida por estas mães famosas na campanha do Walmart+ Dia das Mães, qual seria a sua dúvida?

 

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade