Publicidade
Kawasaki no Super Bowl: A marca fará a sua estreia no evento esportivo
17 de Janeiro de 2024

Kawasaki no Super Bowl: A marca fará a sua estreia no evento esportivo

Uma expectativa é gerada no coração dos fãs de veículos esportivos potentes, já que a Kawasaki no Super Bowl pode trazer novidades diferenciadas aos consumidores; a marca nunca apareceu no evento.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Esta será a primeira vez que veremos um anúncio da Kawasaki no Super Bowl e muitos já estão curiosos para saber o que será apresentado. O evento acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas.

A estreia da marca será em grande estilo. Para isso, a Kawasaki faz uma parceria com a Goodby, Silverstein & Partners da Omnicom, empresa que fez sucesso na edição passada, de acordo com informações do Spotlight.

Publicidade

“A estreia da Kawasaki no Super Bowl é motivada pelo desejo de fincar sua bandeira no topo do mundo em rápido crescimento dos esportes de força”, falou Goodby em comunicado ao Ad Age.

Vale lembrar que esta agência de publicidade também é responsável pela criação do anúncio de outras marcas que também estarão no Super Bowl como, por exemplo, BMW, Mtn Dew e Doritos.

A estreia da Kawasaki no Super Bowl é mais uma marca que veremos no intervalo do jogo

“Deixe os bons tempos rolarem! Estou entusiasmado em anunciar nossa 4ª vaga no Super Bowl e 4ª conquista de novos clientes. 2024 gostamos de você”, escreveu a Goodby, Silverstein & Partners da Omnicom na sua conta no Twitter para anunciar a chegada da Kawasaki no Super Bowl.

A fabricante de veículos off-road e motocicletas faz parte de uma lista enorme de marcas que gostariam de estar em um dos spots de televisão mais caros e concorridos do mundo. Segundo uma reportagem do The Hollywood Reporter, a média vendida pela CBS, é de US$ 7 milhões pelo anúncio de 30 segundos.

“A marca e a agência não divulgaram qual produto será apresentado no anúncio de 30 segundos da Kawasaki, mas sugeriu que iria destacar uma nova oferta”, de acordo com o AdAge. Quer arriscar o que está por vir?

A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, já se prepara para receber a grande competição. Além disso, outras empresas aproveitam para “tirar uma lasca” do sucesso que o Super Bowl pode proporcionar. A Pepsi, por exemplo, fará um evento próximo ao local com o objetivo de colocar a lata do seu produto na mão das pessoas que passarem por ali.

Mas, enquanto não chega o dia para vermos a estreia da Kawasaki no Super Bowl, aproveite para relembrar os melhores anúncios de 2023.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade