Para comemorar o “Bajaversary”, a marca Baja Blast, que é uma das bebidas favoritas dos fãs de Mtn Dew fará a sua estreia no Super Bowl. A marca inicia as comemorações de 20 anos do produto.
O produto, que antes só era comercializado na rede Taco Bell, passará a ser vendido no varejo nacional, de acordo com informações do Marketing Dive.
“A Baja Blast consolidou seu lugar como um sabor favorito dos fãs na cultura pop e como um produto básico em inúmeros pedidos de Taco Bell, então sabíamos que tínhamos que comemorar seu 20º aniversário em grande estilo. Nada é melhor do que dar aos fãs o que eles pediram, com algumas surpresas adicionais para manter a celebração durante todo o ano”, comentou JP Bittencourt, vice-presidente de marketing da MTN DEW, em um comunicado à imprensa.
“Obrigado a todos os amantes do BAJA BLAST nos últimos 20 anos. Por sua causa, todos em todo o país podem comprar o sabor querido nas lojas e, como sempre, no Taco Bell, durante todo o ano e ganhar recompensas ao fazê-lo… isso é uma situação em que todos ganham”, completou Bittencourt.
Estreia no Super Bowl da Baja Blast será apenas o começo de um ano comemorativo
Não é todo dia que temos uma marca comemorando 20 anos de sucesso, não é mesmo? Por isso, a Baja Blast contará com diversas ações, além da estreia no Super Bowl. Uma promoção será lançada para os fãs da bebida.
A cada compra de um produto da marca, sendo em lojas da Taco Bell participantes quanto qualquer outro estabelecimento, os clientes terão a chance de digitalizar os códigos de barras para coletar moedas e, desta forma, ter a chance de resgatar acessórios da marca ou até mesmo uma oferta da Taco Bell.
“Taco Bell e MTN DEW BAJA BLAST se tornaram uma dupla icônica que satisfaz os desejos de nossos fãs nos últimos 20 anos e tem sido uma jornada extraordinária”, falou Taylor Montgomery, diretor de marketing da Taco Bell, no comunicado. “Ao embarcarmos nesta celebração BAJAVERSARY com nossos amigos do MTN DEW, esperamos oferecer aos nossos fãs leais experiências e recompensas mais épicas para continuar alimentando seu amor pelo MTN DEW BAJA BLAST!”, concluiu.
Mesmo a marca não compartilhando como será a estreia no Super Bowl, incluindo, não entender se teremos uma ação cobranded com o Taco Bell. Vale lembrar que grandes marcas já confirmaram presença no evento, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, como, por exemplo, Oreo, M&M’s, Geico, dentre outras.
Foto: Pexels