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Pepsi no Super Bowl Vegas terá parceria com Flavortown para fazer com que os fãs não gastem muito para comer no dia do evento
27 de Dezembro de 2023

Pepsi no Super Bowl Vegas terá parceria com Flavortown para fazer com que os fãs não gastem muito para comer no dia do evento

Guy Fieri está com a sua marca Flavortown junto com a Pepsi no Super Bowl Vegas em um evento que vai durar cinco horas.

O evento que terá o nome “Flavortown Tailgate Is Better With Pepsi de Guy Fieri” (“Flavortown a porta traseira é melhor com Pepsi”, na tradução literal) acontecerá por cinco horas no dia do Super Bowl Vegas. Além de ter combinações com diversas bebidas, a Pepsi também terá um bar.

“Não posso dizer a ninguém: ‘Ei, você está em Las Vegas, durma um pouco’”, falou Fieri a Adweek. “Não iremos a Las Vegas e decepcionaremos: temos 15.000 residentes de Flavortown vindo para este evento… vamos crescer.”

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Pepsi no Super Bowl Vegas terá parceria com Flavortown para fazer com que os fãs não gastem muito para comer no dia do evento

Mesmo que a inauguração do Flavortown Tailgate aconteceu no Super Bowl 57, no Arizona, foram 10 mil pessoas que participaram daquele evento. Mesmo que tenhamos um aumento, com a Pepsi no Super Bowl Vegas, se a marca tivesse como patrocinadora oficial atrairia muito mais pessoas nos grandes intervalos. Vale lembrar que a empresa de refrigerante esteve presente nas edições de 2007, 2018 e 2022.

Porém, a grande diferença de estar presente nestes eventos como, por exemplo, o Flavortown Tailgate faz com que os consumidores estejam com o produto da marca na mão e, não, apenas sendo impactado por um anúncio muito legal e divertido. Esta foi uma descoberta que a Pepsi teve com a sua experiência 125 Diner, que aconteceu em Nova York, para comemorar os 125 anos da marca.

Pepsi no Super Bowl Vegas tem o objetivo de trazer o produto na mão do consumidor

Um dos pontos que estão levando a Pepsi estar em um evento e não como patrocinador é o fato de ver o cliente com uma latinha na mão.

“As marcas não estão mais apenas falando com os consumidores: elas estão interagindo com os consumidores, mantendo um diálogo individual e encontrando maneiras de os consumidores optarem por nossas experiências de marca, onde podem compartilhá-las com seu próprio público nas redes sociais”, falou o diretor de marketing da Pepsi, Todd Kaplan, à publicação.

Pepsi no Super Bowl Vegas terá parceria com Flavortown para fazer com que os fãs não gastem muito para comer no dia do evento

“Encontrar maneiras pelas quais as pessoas possam entrar na toca do coelho com nossas marcas e com nossos parceiros de marca e ainda ter uma experiência de consumo que aprofundará a conexão e o amor pela marca é algo que estamos entusiasmados em fazer”, finalizou.

A “Flavortown Tailgate Is Better With Pepsi de Guy Fieri” será uma das quatro festas que a Medium Rare irá oferecer durante o final de semana do Super Bowl, em Las Vegas.

“Temos todos os tipos de entretenimento excelentes que, se não os tivéssemos como parceiros e patrocinadores, não conseguiríamos realizar”, revelou Fieri. “Quero dizer, Diplo em Las Vegas… todo mundo quer Diplo, mas nós o pegamos, e isso será ótimo devido em parte à Pepsi e a toda a sua ajuda”, finalizou sobre o evento que terá a Pepsi no Super Bowl Vegas.

Foto: Unsplash

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