O evento que terá o nome “Flavortown Tailgate Is Better With Pepsi de Guy Fieri” (“Flavortown a porta traseira é melhor com Pepsi”, na tradução literal) acontecerá por cinco horas no dia do Super Bowl Vegas. Além de ter combinações com diversas bebidas, a Pepsi também terá um bar.
“Não posso dizer a ninguém: ‘Ei, você está em Las Vegas, durma um pouco’”, falou Fieri a Adweek. “Não iremos a Las Vegas e decepcionaremos: temos 15.000 residentes de Flavortown vindo para este evento… vamos crescer.”
Mesmo que a inauguração do Flavortown Tailgate aconteceu no Super Bowl 57, no Arizona, foram 10 mil pessoas que participaram daquele evento. Mesmo que tenhamos um aumento, com a Pepsi no Super Bowl Vegas, se a marca tivesse como patrocinadora oficial atrairia muito mais pessoas nos grandes intervalos. Vale lembrar que a empresa de refrigerante esteve presente nas edições de 2007, 2018 e 2022.
Porém, a grande diferença de estar presente nestes eventos como, por exemplo, o Flavortown Tailgate faz com que os consumidores estejam com o produto da marca na mão e, não, apenas sendo impactado por um anúncio muito legal e divertido. Esta foi uma descoberta que a Pepsi teve com a sua experiência 125 Diner, que aconteceu em Nova York, para comemorar os 125 anos da marca.
Pepsi no Super Bowl Vegas tem o objetivo de trazer o produto na mão do consumidor
Um dos pontos que estão levando a Pepsi estar em um evento e não como patrocinador é o fato de ver o cliente com uma latinha na mão.
“As marcas não estão mais apenas falando com os consumidores: elas estão interagindo com os consumidores, mantendo um diálogo individual e encontrando maneiras de os consumidores optarem por nossas experiências de marca, onde podem compartilhá-las com seu próprio público nas redes sociais”, falou o diretor de marketing da Pepsi, Todd Kaplan, à publicação.
“Encontrar maneiras pelas quais as pessoas possam entrar na toca do coelho com nossas marcas e com nossos parceiros de marca e ainda ter uma experiência de consumo que aprofundará a conexão e o amor pela marca é algo que estamos entusiasmados em fazer”, finalizou.
A “Flavortown Tailgate Is Better With Pepsi de Guy Fieri” será uma das quatro festas que a Medium Rare irá oferecer durante o final de semana do Super Bowl, em Las Vegas.
“Temos todos os tipos de entretenimento excelentes que, se não os tivéssemos como parceiros e patrocinadores, não conseguiríamos realizar”, revelou Fieri. “Quero dizer, Diplo em Las Vegas… todo mundo quer Diplo, mas nós o pegamos, e isso será ótimo devido em parte à Pepsi e a toda a sua ajuda”, finalizou sobre o evento que terá a Pepsi no Super Bowl Vegas.
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