Publicidade
Retorno da BMW no Super Bowl deve acontecer em 2024
27 de Novembro de 2023

Retorno da BMW no Super Bowl deve acontecer em 2024

Segundo informações divulgadas no AdAge, em 2024, deve acontecer o retorno da BMW no Super Bowl, o jogo que possui a maior audiência do futebol americano.

Depois de ficar um longo tempo do grande evento de futebol americano, a BMW no Super Bowl deve acontecer em 2024. A montadora deverá aparecer em uma ação de 1′ e a campanha é uma parceria com Goodby, Silverstein & Partners, de acordo com informações da AdAge.

A volta da BMW no Super Bowl acontece depois do sucesso da ação, em 2022, que trouxe Arnold Schwarzenegger e Salma Hayek em um BMW iX elétrico. Na época, o anúncio foi bem recebido pelos consumidores e ajudou a trazer um impulsionamento para a marca.

Publicidade

 

Retorno da BMW no Super Bowl deve acontecer em 2024

BMW no Super Bowl é uma aposta para alavancar vendas de carros elétricos

Uma das intenções da BMW é aumentar o mercado de carros elétricos. Afinal de contas, a montadora espera que estes carros representem uma grande parte das vendas nos próximos anos e, para isso, o investimento no Super Bowl é uma ótima chance de mostrar as oportunidades.

O chefe de marketing da BMW na América do Norte, Marcus Casey, contou ao AdAge “que a principal questão que a BMW recebe dos consumidores sobre veículos elétricos é sobre o carregamento. Portanto, esse é o foco principal para obtermos essas respostas. Mas acho que estamos nos diferenciando um pouco dos outros com a qualidade que oferecemos e a experiência de direção. Portanto, ainda estamos a todo vapor”.

Com esta novidade a BMW no Super Bowl é a primeira montadora a confirmar presença no evento, que acontecerá no dia 11 de fevereiro e, nos Estados Unidos, a transmissão fica por conta da CBS.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o anúncio. O que a publicação informou é que teremos uma celebridade na campanha.

A publicação ainda traz a seguinte informação: “O novo anúncio da BMW no Super Bowl coincide com uma avaliação contínua da agência que abrange criatividade, mídia social, digital e CRM. Goodby atualmente detém as rédeas criativas. Na mídia, a BMW convocou a Omnicom, liderada por sua unidade Critical Mass, sucedendo à UM da Interpublic. A UM administrou a compra do Super Bowl devido ao início do contrato da Omnicom em 1º de janeiro.”

Outra informação sobre o evento que já foi confirmada é que Usher será o artista responsável pelo show na noite do evento. Lembrando, que ele já esteve no palco do Super Bowl, em 2011, e cantou como convidado da banda Black Eyed Peas.

Quem você acha que é a celebridade que combina para participar da ação da BMW no Super Bowl? Deixe aqui a sua opinião.

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter