Depois de ficar um longo tempo do grande evento de futebol americano, a BMW no Super Bowl deve acontecer em 2024. A montadora deverá aparecer em uma ação de 1′ e a campanha é uma parceria com Goodby, Silverstein & Partners, de acordo com informações da AdAge.
A volta da BMW no Super Bowl acontece depois do sucesso da ação, em 2022, que trouxe Arnold Schwarzenegger e Salma Hayek em um BMW iX elétrico. Na época, o anúncio foi bem recebido pelos consumidores e ajudou a trazer um impulsionamento para a marca.
BMW no Super Bowl é uma aposta para alavancar vendas de carros elétricos
Uma das intenções da BMW é aumentar o mercado de carros elétricos. Afinal de contas, a montadora espera que estes carros representem uma grande parte das vendas nos próximos anos e, para isso, o investimento no Super Bowl é uma ótima chance de mostrar as oportunidades.
O chefe de marketing da BMW na América do Norte, Marcus Casey, contou ao AdAge “que a principal questão que a BMW recebe dos consumidores sobre veículos elétricos é sobre o carregamento. Portanto, esse é o foco principal para obtermos essas respostas. Mas acho que estamos nos diferenciando um pouco dos outros com a qualidade que oferecemos e a experiência de direção. Portanto, ainda estamos a todo vapor”.
Com esta novidade a BMW no Super Bowl é a primeira montadora a confirmar presença no evento, que acontecerá no dia 11 de fevereiro e, nos Estados Unidos, a transmissão fica por conta da CBS.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o anúncio. O que a publicação informou é que teremos uma celebridade na campanha.
A publicação ainda traz a seguinte informação: “O novo anúncio da BMW no Super Bowl coincide com uma avaliação contínua da agência que abrange criatividade, mídia social, digital e CRM. Goodby atualmente detém as rédeas criativas. Na mídia, a BMW convocou a Omnicom, liderada por sua unidade Critical Mass, sucedendo à UM da Interpublic. A UM administrou a compra do Super Bowl devido ao início do contrato da Omnicom em 1º de janeiro.”
Outra informação sobre o evento que já foi confirmada é que Usher será o artista responsável pelo show na noite do evento. Lembrando, que ele já esteve no palco do Super Bowl, em 2011, e cantou como convidado da banda Black Eyed Peas.
Quem você acha que é a celebridade que combina para participar da ação da BMW no Super Bowl? Deixe aqui a sua opinião.
Foto: Pexels