Ontem, 24/6, ocorreu em Florianópolis o Varejo Tech Day, organizado pela ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia).
A Panvel Farmácias participou pela 3ª vez do evento, consolidando sua parceria junto ao ecossistema de inovação. Ao estreitar o relacionamento com startups locais, a presença da rede no evento reforça seu empenho em promover o desenvolvimento regional.
Conforme o head de Inovação do Grupo Panvel, Fábio Toffoli Machado, a empresa apresentará desafios estratégicos durante o Matchmaking, momento dedicado a conectar startups, varejistas e investidores. Entre eles estão: a gestão preditiva de produtos próximos ao vencimento, cuja checagem ainda é manual; a digitalização e automação do controle de avarias de produtos; a automação do fluxo de aprovação de artes de embalagens de marca própria, conforme exigências da Anvisa; e a mensuração da atenção e do impacto de anúncios nos pontos de venda (PDVs).
O objetivo é buscar alternativas com startups em estágio de tração e escala, com soluções já validadas e capacidade de desenvolvimento conjunto com grandes corporações. Atualmente, a empresa já mantém conexões com startups do ecossistema que contribuem para a evolução de diferentes frentes do negócio.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

