Inscrições para as duas maiores premiações da ADVB/SC entram na reta final

22 de Outubro de 2020

Inscrições para Top de Marketing e Vendas e Empresa Cidadã vão até o dia 30 de outubro

No dia 30 de outubro se encerram as inscrições para duas importantes premiações da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC): o Prêmio Empresa Cidadã e o Prêmio Top de Marketing e Vendas. As edições 2020 de ambos serão em formato hibrido, contando presencialmente com os premiados e com transmissão on-line para os convidados e o público em geral. 

O Top de Marketing e Vendas, em sua 35ª edição, reconhece a qualidade e a criatividade em marketing e vendas de empresas que atuam no estado, com o alcance e a superação de metas estabelecidas. A ESPM realiza a avaliação. Já o Prêmio Empresa Cidadã homenageia, há 22 anos, as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social  o seu melhor exemplo, produto e resultado. A avaliação é realizada pelo Excelência SC.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da ADVB/SC, onde também há um modelo de case, disponibilizado pela entidade aos inscritos. Além disso, há uma equipe preparada para oferecer suporte para as empresas em todo o processo: inscrição, construção do case e envio para avaliação.

Empresa Cidadã

Poderão ser inscritos projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Os cases deverão ser inscritos, pelo site da ADVB/SC.

Inscrições: até 30/10/20

Avaliação dos cases, realizada pela Excelência SC: de 01/11 a 06/11/20

Divulgação dos premiados: 11/11/20

Solenidade de premiação: 24/11/20 – evento híbrido e com transmissão ao vivo

 

Top de Marketing e Vendas

O prêmio, promovido pela ADVB/SC, possui seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. As inscrições devem ser feitas aqui até 30 de outubro. Na edição deste ano o prêmio, bem como o regulamento sofreram alterações, publicadas no site da ADVB/SC.

Inscrições: até 30/10/20

Avaliação dos cases, realizada pela ESPM: de 31/10 a 15/11/20

Divulgação dos premiados: 17/11/20

Solenidade de premiação: 08/12/20 – evento híbrido e com transmissão ao vivo

Notícias Relacionadas