Publicidade
Em parceria, Tetra Pak e Cartoon Network lançam projeto de branded contet criado pela 35
10 de Setembro de 2020

Em parceria, Tetra Pak e Cartoon Network lançam projeto de branded contet criado pela 35

Publicidade

A Tetra Pak, fabricante global de embalagens para alimentos, em parceria com o canal Cartoon Network, apresentaram aos consumidores nesta semana um projeto de branded contet, o “Brincando de Caixinha”. Criada pela agência 35, a série de seis espisódios tem como objetivo proporcionar uma experiência em conjunto entre pais e filhos durante o isolamento social.

Os conteúdos ficam sob comando da YouTuber Dany Martines, que lidera um dos maiores canais de DIY (Faça Você Mesmo) do Brasil. Nos vídeos, que vão ao ar toda terça-feira até o dia 13 de outubro na TV e nas redes sociais da marca infantil, Dany ensina a explorar o universo lúdico dos brinquedos artesanais com ideias simples e fáceis.

Publicidade

Cada projeto ensinado pela influenciadora contará uma história. Entre os brinquedos ensinados estão personagens, filmadora, televisão, walkie-talkie, câmera fotográfica e cinto de utilidades. Juntos, eles formarão dois kits: um para a criança virar o diretor do seu próprio desenho e outro para viver aventuras de explorador e detetive. Os pequenos ainda poderão enviar fotos de suas criações para o Cartoon Fan Art. Ao final da campanha, um vídeo com fotos dos brinquedos produzidos por elos será veiculado no canal.

“[…] Conseguimos elaborar uma brincadeira interativa, consciente e educativa. Nosso objetivo sempre é oferecer aos clientes histórias envolventes, que tragam resultados, com uma atenção extremamente especial com a audiência, sempre em primeiro lugar. ‘Brincando de Caixinha’ com certeza entrega tudo isso com excelência e diversão”, salienta o diretor de Content Partnerships da Turner Brasil, Thiago Franzão.

Além da veiculação da série, a ação conta com estratégia de comunicação através dos CN Insiders – influenciadores e embaixadores do Cartoon Network. Eles receberão kits especiais para recriar os objetos, cada um do seu jeito, e ajudar a espalhar a ideia nas suas redes sociais.

“Transformar o consumo de um suco ou achocolatado em uma oportunidade para fortalecer a conexão entre pais e crianças. Essa ação é um convite da Tetra Pak para soltar a imaginação dentro de casa, construindo momentos especiais de diversão”, finaliza o CEO e CCO da 35, Astério Segundo.

 

Assista ao primeiro episódio da série:

 

 

Ficha técnica

35

Cliente: Tetra Pak
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Criação: Lari Almeida, Diogo Mono, Caio Fortes
Mídia: Thaís Corsi
Planejamento: Cris Freire
Atendimento: Bruna Defelippe
Aprovação: Vivian Haag Leite, Alexandre Schueda e Mayra Cremonesi

Turner | Cartoon Network

Diretor de Content Partnerships Turner: Thiago Franzão
Gerente Sr: Larissa Machado
Estrategistas: Andréa Figueira, Denize Pacheco, Caíque Santos
Criação: Helio Marques, Fabrício Iglesis, Thiago Higashi
Gerente de Projetos: Vivian Mo
Produção: Sofia González, Julia Schloenbach
Produtora Filme: Tehuá Filmes
Filme: Livia Massei – Editora | Felipe Nicoletti – Motion Graphic
Planejamento estratégico: Roberta Ciasca e Aline Paques
Ad Sales: Samuel Sabbag, Mauro Borges, Cristiane Paggi, Priscila Lima e Amanda Oliveira
Cartoon Network Social Media: Jefferson Gonçalves, Isabella Pipitone, Camila Paula
Cartoon Network Visual Brand: Felipe Brandão.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade