Publicidade
Beto Carrero World recebe certificação Empresa Cidadã ADVB com projeto Circo Escola
21 de Junho de 2019

Beto Carrero World recebe certificação Empresa Cidadã ADVB com projeto Circo Escola

Publicidade

Um projeto social que acolhe mais de 150 crianças e adolescentes, ensina práticas circenses e oferece a oportunidade e conhecimento no contraturno escolar. Este é o circo escola, desenvolvido de maneira gratuita pelo Instituto Beto Carrero para a comunidade de Penha e região. Por oportunizar a inclusão comunitária e levar qualidade de vida a todos, a proposta se tornou uma ferramenta de transformação social e, por isso, certificou o Beto Carrero World com o prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Há 21 anos, o prêmio tem o objetivo de reconhecer as empresas catarinenses que praticam a responsabilidade social e são comprometidas com o bem-estar da sociedade.

O anúncio da conquista foi realizado nesta quarta-feira (19), (clique aqui e confira a lista completa de todos os vencedores) . “O circo escola leva muito mais do que aulas de práticas acrobáticas, malabares ou contorcionismo. Aqui, os alunos exercitam a disciplina, a trabalhar em equipe, a ajudar o próximo e tantos outros valores sociais importantes para o futuro e o cotidiano de cada um”, explica Rosiane Souza de Souza, coordenadora do Instituto Beto Carrero.

Publicidade

A cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de julho, na FIESC em Florianópolis/SC. “Esta conquista é sinônimo do esforço e dedicação de todos. Contamos com a ajuda da comunidade para levar a oportunidade a todas estas crianças e adolescentes. Hoje, os voluntários, professores, amigos, alunos, ex-alunos e cada um dos envolvidos têm grande parte deste título”, afirma Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.

Esta é a segunda vez que o maior parque temático da América Latina, por intermédio do Instituto, conquista o Prêmio Empresa Cidadã pela ADVB/SC. O projeto também já recebeu certificação Empresa Amiga da Criança pela Fundação Abrinq.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade