Publicidade
A nova campanha da Lacoste que destaca a arte e iconicidade
26 de Abril de 2024

A nova campanha da Lacoste que destaca a arte e iconicidade

Mantendo sempre a fidelidade ao seu emblema, a nova campanha da Lacoste traz um ambiente mais divertido com bastante criatividade junto com diversos atletas.

Publicidade

 

Com o nome de “Play Big” (“Jogue grande”, na tradução literal), a nova campanha da Lacoste, segundo informações do Highxtar, traz uma exploração de novos territórios e ainda “se propõe a atingir novos objetivos este ano”.

Publicidade

Uma coisa que não temos dúvida quando olhamos para a ação de 2024 da marca é o Crocodilo será o destaque, não é mesmo? Afinal de contas, ele aparece bem grande nas fotos.

De acordo com a publicação, a “Lacoste conseguiu levar a moda-desporto ao seu mais alto nível, iniciativa que continua a reforçar com a sua nova campanha apresentada através de um elevado conceito artístico”.

A fidelidade ao Crocodilo fica bem clara na nova campanha da Lacoste

A nova campanha da Lacoste enfatiza ainda mais a proposta de que o Crocodilo é muito importante para a marca. Na ação temos a união de “quatro das mentes mais talentosas da indústria criativa com quem estabeleceu fortes ligações há muito tempo”. São eles: Imruh Asha, Ibby Njoya , Willy Vanderperre e Antonio Sanche.

“Juntos, eles reinventaram o icônico crocodilo como uma mistura magistral de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte medindo 8 metros de comprimento e quase 3 metros de altura, com as mandíbulas abertas”, reforça o comunicado à imprensa.

Já as estrelas escolhidas para serem as embaixadoras da nova campanha da Lacoste são Novak Djokovic, Venus Williams, Pierre Niney , Ahn Hyo Seop , Wang Yibo e Jeon Somi.

A nova campanha da Lacoste que destaca a arte e iconicidade

 

“Na Lacoste, temos muito orgulho de aproveitar uma rica herança, mantendo ao mesmo tempo um espírito de inovação. E porque nos esforçamos constantemente para nos reinventar, esta nova campanha “Play Big” é a oportunidade de reafirmar o poder do nosso icónico crocodilo, as nossas raízes na moda e o nosso lugar de direito no mundo do desporto e especialmente do ténis”, disse Catherine Spindler, Vice-CEO, segundo informações do comunicado.

 

A nova campanha da Lacoste que destaca a arte e iconicidade

 

Para a nova campanha da Lacoste, a marca escolheu “por destacar um crocodilo gigante, uma representação vibrante da marca: colorido, lúdico e oversized, que ilustra perfeitamente o savoir-faire e a inteligência da Lacoste”.

 

A nova campanha da Lacoste que destaca a arte e iconicidade

 

O comunicado ainda reforçou que “como pioneira da moda-esporte, foi essencial para a Lacoste fazer referência ao tênis, elevando materiais têxteis como malha, polo de algodão e malhas, para criar uma forte conexão de moda e savoirfaire. Assim, a escultura colossal do crocodilo é feita inteiramente de materiais tradicionais do tênis.” E é, por esta razão, que temos tantos atletas deste esporte como estrelas da nova campanha da Lacoste.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade