ADVB/SC inaugura espaço de coworking

19 de Agosto de 2021

Novidade está alinhada com o momento digital, tecnológico colaborativo e integrativo do mundo

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina - ADVB/SC entrega ao mercado catarinense um novo espaço, uma espécie de “open bureau digital”. O local, que foi reinaugurado nesta quinta-feira, possui um estúdio em chroma-key que possibilita às empresas e associados utilizarem a tecnologia a favor das áreas de marketing e vendas, fortalecendo a comunicação 4.0. Também disponibiliza para o mercado e associados um espaço de coworking com 10 posições de trabalho, sala de reuniões para videoconferências, reuniões virtuais e presenciais. “Temos buscado o protagonismo através de inovações, consolidando cada vez mais nossos eventos, premiações, plataformas, cursos e agora entregando ao mercado este novo espaço com peças fundamentais para o fortalecimento das áreas de marketing e vendas das empresas catarinenses neste momento”, destaca Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC.

“Um dos grandes desafios das marcas é saber envolver um público cada vez mais sem tempo e impactado por inúmeros estímulos. Ao disponibilizar espaço e ferramentas tecnológicas adequadas, a ADVB/SC estimula as empresas a buscarem alcance, impacto e engajamento do seu público-alvo”, salienta Angela. Os 37 anos da entidade são marcados por este novo ciclo que se inicia, com a transformação da sede da entidade, na capital catarinense. “Buscamos parceiros que viabilizassem este sonho e por isso agradecemos às empresas, AsQ, EQI, SIcoob, Água Santa Rita, ACAERT, Grupo Connvert, Grupo Dimas, Duas Rodas, Koerich, Nostra Casa, Portonave, Portobello Shop e Transformação Digital, or terem contribuído com esta mudança”, ressalta a presidente da entidade. O projeto é assinado pela arquiteta Luiza Schenk. O artista plástico Luciano Martins, outro parceiro do projeto, desenvolveu uma obra especialmente para a nova sede, e o fotógrafo e arquiteto Joel Pacheco doou fotos especiais da cultura catarinense para a ADVB/SC 4.0.

 

Ações

Mais do que reformatar as premiações e eventos, tradicionais reconhecimentos da área de marketing e vendas do estado, a ADVB/SC buscou entregar produtos das sensíveis áreas de saúde e de capacitação, projetos extremamente compatíveis com o momento pandêmico. “Oferecemos pesquisa, consultoria e conteúdo de forma virtual e gratuita, participamos de campanhas para respaldar as ações de enfrentamento ao vírus, apoiamos eventos e ideias com foco em inovação e reinvenção empresarial. Tudo em paralelo com a digitalização de forma inteligente dos dados da nossa entidade, da reedição dos critérios de nossas premiações e do oferecimento de nossos eventos de forma virtual e híbrida”, continua Angela Gonçalves. “Lançamos também um braço da ADVB Junior dentro da Unisul, uma agência júnior de marketing digital para as pequenas empresas, dentre outros projetos estratégicos para o mercado de marketing e vendas”, fala a presidente da ADVB/SC, que possui como mantenedores a AsQ, a EQI Investimentos e o SICOOB.

Notícias Relacionadas