Circuito da Inovação do ExcelênciaSC vai ter apresentação de experiências de cinco empresas

16 de Agosto de 2018

Projeto conta com parceria do SEBRAE SC, FIESC e Fecomércio

O ExcelênciaSC - Movimento Catarinense pela Excelência promove na quinta-feira, dia 23, mais uma etapa do Circuito da Inovação. A iniciativa reúne executivos e profissionais de diversas regiões e busca fortalecer a cultura da inovação entre as empresas do estado. A programação do próximo encontro terá apresentação de cinco cases: Ultragaz, Teltec, Eliane, Flex Relacionamentos Inteligentes e Reivax.

No início de agosto os participantes do projeto fizeram uma série de visitas a entidades e empresas de Florianópolis. O itinerário do grupo inclui visitas à Incubadora Celta, à Aceleradora Darwin Starter, à Acate/Miditec/LynkLab, ao Sapiens Parque, ao  Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados e ao Centro de Inovação SESI em Tecnologias para Saúde e à Resultados Digitais.  

Responsável pela disseminação do modelo de excelência em gestão no estado, o ExcelênciaSC promove, além do Circuito da Inovação, ações como o Seminário de Boas Práticas e o Prêmio Catarinense em Excelência. Além disso, auxilia organizações dos mais variados perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade.