Publicidade
Cerimônia de entrega do Prêmio de Inovação ocorre nesta quinta-feira, 18/4
17 de Abril de 2024

Cerimônia de entrega do Prêmio de Inovação ocorre nesta quinta-feira, 18/4

Evento ocorre em São José/SC e contará com palestra de Marcos Piangers

Publicidade

Na próxima quinta-feira, 18, a AEMFLO vai reconhecer e premiar empresas por suas práticas inovadoras, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Aemflo Inovação 2024.

O evento vai acontecer na Arena Opus em São José e vai reunir cerca de 1,5 mil pessoas. Alem disso, também vai contar com a palestra do comunicador Marcos Piangers.

Publicidade

A palestra faz parte da programação do Prêmio AEMFLO Inovação 2024. São 37 empresas que estão entre as finalistas nas categorias Indústria, Comércio, Serviços, Tecnologia e Educação. As empresas inscreveram suas ideias inovadoras, foram analisadas por uma comissão julgadoras e participaram de uma votação on-line.

As empresas mais votadas em suas categorias e respectivas subcategorias se tornarão vencedoras do Prêmio AEMFLO Inovação 2024.

Segundo Fernanda Aragão, presidente da Comissão Organizadora e diretora do Distrito Industrial da AEMFLO, a ideia do Prêmio é reconhecer novas soluções criativas, que trouxeram algum tipo de mudança, relacionada a produtos, serviços e processos que precisavam de aperfeiçoamento para atender às necessidades do consumidor. Também ações que buscam aprimorar o que já está em andamento de forma a agregar valor para aumentar a competitividade e sustentabilidade das empresas. “Buscamos constantemente soluções que promovam a inovação”, complementa.

As empresas preencheram a inscrição com resumo do case, objetivo geral e específico, referências do cases que aborda a temática central: ‘’inovação’’, estratégias e soluções implementadas para atingir a resolução da ação, com descrição das fases do case e resultados quantitativos e qualitativos do case.

Categorias

O Prêmio tem cinco categorias principais, divididas em três subcategorias, e totaliza até quinze empresas premiadas.

As categorias são Indústria, Comércio, Serviços,Tecnologia e Educação. Cada categoria principal é dividida em três subcategorias, por tamanho de empresa:

Subcategoria 1: empresa com até 10 colaboradores
Subcategoria 2: empresa com 11 a 50 colaboradores
Subcategoria 3: empresa acima de 50 colaboradores.

Os ingressos para participar do evento estão disponíveis aqui.

Publicidade
Publicidade