A Watch Brasil, empresa de soluções de streaming para provedores de internet (ISPs), neste mês, anuncia o lançamento de um manifesto que reforça seu compromisso com a inovação e a excelência em seus serviços.
Na peça, são destacados os principais valores e princípios da empresa, como foco na cadeia de valor como um todo, inteligência de portfólio, tecnologia de ponta e preocupação com a melhor experiência do usuário final.
“O manifesto reflete nossa crença de que o entretenimento de qualidade não deve ser um privilégio de poucos, mas sim acessível a todos. Na Watch, buscamos proporcionar uma experiência inclusiva e enriquecedora para cada indivíduo, falando não só com os provedores, mas também cada vez mais próximos dos assinantes, independentemente de seu perfil ou estilo de consumo.”, explica André Santini, CMO da Watch Brasil.
O manifesto é resultado de um processo de redefinição do posicionamento da marca no mercado. A empresa está na vanguarda do mercado de streaming no país e acredita que este setor está em plena transformação, com o surgimento de novas tecnologias e a crescente demanda por conteúdo de alta qualidade. Para se destacar nesse cenário competitivo, a Watch Brasil está investindo em inovação e em parcerias com empresas líderes do setor.
“O nosso objetivo é transmitir em um material comunicacional os nosso maiores atributos, que são a inteligência de portfólio, tecnologia refletida na plataforma, preocupação com o negócio dos parceiros ISPs. Agora, esse manifesto registra nossa intenção de falar com o usuário final. É importante que ele conheça os diferenciais da Watch e perceba a qualidade adicional ao serviço de Banda Larga que o ISP está oferecendo. E, em médio prazo, ele também se transforme em um recomendante da Watch”, explica o CEO da empresa, Carlos Mendes.
A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade parceira da Watch Brasil, a Tif Comunicação, sediada em Curitiba. A abordagem do manifesto também enfatiza a importância dos parceiros provedores, reconhecendo-os como peças-chave na disseminação desse compromisso comum.
“O objetivo é estabelecer uma parceria sólida e colaborativa com os provedores e consumidores, a fim de ampliar o alcance do nosso conteúdo e garantir que mais pessoas tenham acesso a uma ampla variedade de opções de entretenimento”, destaca Waldemar Segundo, Diretor de Criação da Tif.
“O lançamento do manifesto marca um novo capítulo na história da Watch Brasil. Estamos confiantes de que, com o compromisso com a inovação e a excelência, continuaremos a ser líderes no mercado de streaming para ISPs em solo nacional”, finaliza o CEO da Watch.
Confira o manifesto:
Ficha técnica:
- Idealizador da Campanha: André Santini, CMO de Watch
- Agência Responsável: Tif Comunicação
- Produtora de vídeo: Easy Filmes
- Produtora de áudio: Toro
- Aprovação: Adriana Lovato
- Diretor de Criação: Waldemar Segundo
- Direção de Arte: Luiza Castilho
- Head de redação: Allan Falcone
- Redator: Raphael Garcia
- Produtora RTV: Carol Menezes
- Atendimento: Rodnei Zerbinatti