Publicidade
Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros olímpicos e não olímpicos
18 de Abril de 2024

Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros olímpicos e não olímpicos

Nesta quarta-feira (17/4), a Havaianas revelou que vai ser o “pé-quente” já logo na Cerimônia de Abertura dos Jogos

Publicidade

Faltam 100 dias para os Jogos Olímpicos de París 2024! E, nesta quarta-feira (17/4), a Havaianas revelou que vai ser o “pé-quente” já logo na Cerimônia de Abertura dos Jogos.

Através do patrocínio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), os conhecidos chinelos serão usados pela delegação que representará o país. A ação reforça o compromisso da marca em celebrar o Brasil e nossa brasilidade em todo o mundo, num momento de grande celebração do nosso país por meio do esporte – colocando nos pés de milhares de pessoas um ícone que nasceu no Brasil e ganhou o mundo.

Publicidade

“Somos a marca que melhor representa a brasilidade, e nossa visão é de que ninguém deve ficar de fora no momento mais célebre do esporte mundial, esse é o momento em que o país todo se une e Havaianas sem dúvidas é a maior representação disso”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, CMO da Havaianas.

O modelo escolhido para a ocasião foi o modelo clássico da Havaianas com a bandeirinha do Brasil, nas cores da nossa amada bandeira em três versões: sola branca com tiras brancas, sola azul com tiras brancas e sola amarela com tiras verdes; dando aquela cara bem brasileira que pode ser reconhecida de longe. Os chinelos podem ser encontrados nas principais lojas e no e-commerce permitindo que todo o público possa se sentir mais perto dos atletas e fazendo parte dos Jogos.

A Havaianas é um sinônimo de Brasil, porque crescemos usando e sabemos como ela representa nossa cultura onde quer que a marca esteja. É muito gratificante ter um apoio de quem realmente acredita nos atletas brasileiros e traduz tão bem o sentimento de ser brasileiro”, diz Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.

100 dias para uma experiência única

O marco de 100 dias para os Jogos marcam o ponto de partida de um movimento de marca inédito: além dos atletas olímpicos brasileiros desfilando de Havaianas nos pés pelo famoso Rio Sena, que corta a cidade de Paris, no dia 26/7, a marca trará variadas ativações digitais e in loco na capital francesa durante o período dos Jogos.

Foto: Divulgação

Os atletas Maurício Lima e Sheilla Castro desfilando com o uniforme oficial dos jogos, com Havaianas nos pés. (Crédito das fotos: Alexandre Loureiro/COB)

Havaianas Brasil Logo,do 33/34 ao 47/48, por R$54,99 (Foto: Divulgação)

Publicidade
Publicidade