Projeto Cidades Invisíveis apresenta nova coleção em desfile com Flávia Alessandra em Florianópolis

01 de Dezembro de 2017

Há seis anos impactando positivamente comunidades vulneráveis do Brasil e do mundo, o projeto Cidades Invisíveis apresenta sua nova coleção intitulada “Inspire-se” na próxima semana. Os modelos de camisetas poderão ser conferidos durante o evento que será realizado dia 7 de dezembro, a partir das 19h no Il Campanário Villagio Resort, em Jurerê Internacional. A atriz global e apoiadora do projeto Flávia Alessandra está confirmada no desfile rm Florianópolis. Quem prestigiar o evento também poderá conferir exposição de arte, live painting, boa música e gastronomia. Os convites custam R$ 50 e estão disponíveis na loja Colcci do Beiramar Shopping.

“Produtos que fazem a diferença na vida de pessoas e eventos que transformam e geram impacto social, essa é a nossa ideia com o Cidades Invisíveis. Estamos preparando uma noite especial e bastante inspiradora. Apresentaremos tudo em primeira mão para quem marcar presença no evento”, destacou o fotógrafo e idealizador do projeto, Samuel Schmidt.

Quem também apoia as ações do Cidades Invisíveis é o arquiteto e ativista social Leandro Sumar. “É extremamente importante proporcionarmos oportunidade para as pessoas que estão privadas disto. Queremos ver uma transformação e a evolução destas pessoas. Um local que recebe atenção e promova a oportunidades só tem a crescer”, destacou.