A Protema Empreendimentos lançou a sua nova marca em um jantar que reuniu autoridades, colaboradores e entidades representativas. O evento contou com a presença do músico Leo Chaves que está na nova campanha publicitária da Protema.
O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, explica que a nova marca foi pensada a partir dos conceitos de inovação, projetos acessíveis e vanguarda construtiva. “A Protema é uma empresa carregada de sonhos e qualidade no produto entregue. A inovação é uma marca muito forte presente em suas obras. Podemos citar como exemplo, o primeiro empreendimento Minha Casa Minha Vida de Chapecó com três dormitórios, o primeiro com piscina e outras novidades que farão parte dos projetos que ainda serão lançados. Construir é mais do que idealizar uma obra. Construir é a realização de um sonho e para muitos, é a aposta de uma vida. A excelência na entrega do produto com inovação fizeram parte da reformulação desta marca”, explica.
O diretor da Protema, Marcos Marcante, considerou que este é um momento ímpar na trajetória de sete anos da empresa. “É um novo momento da Protema em que a empresa se posiciona no mercado regional da construção civil como uma empresa que busca a excelência na entrega de empreendimentos, com inovação e qualidade. Vivemos uma nova fase e buscamos sempre proporcionar imóveis econômicos, diferenciados e acessíveis”, considera.
O músico, escritor e palestrante Leo Chaves esteve presente no evento e disse que aceitou o convite especialmente pelo espírito empreendedor do jovem empresário Marcos Marcante. “Hoje eu quero agradecer o convite para fazer parte deste time. Não é só pela marca que valoriza a entrega e surpreende pessoas, mas também pelo espírito empreendedor que vejo nesse jovem que vem fazendo sucesso no mercado imobiliário. Isso é uma raridade. Espírito desbravador, audacioso, ousado e aventureiro. Vai ser uma marca que vai ficar na vida das pessoas”, disse Leo Chaves.