Caminhão Marcado é destaque no Prêmio Segurador Brasileiro 2019

17 de Abril de 2019

Em fase de reformulação de marca com projeto assinado pelo Grupo Produza a empresa foi premiada em São Paulo

Natural de Itajaí, a Caminhão Marcado, há 8 anos no mercado, acaba de ser reconhecida no Prêmio Segurador Brasileiro 2019. A empresa, que tem como principal serviço a marcação de caminhões a laser, ganhou a categoria "Destaque em Tecnologia para Caminhões" na 16ª edição do evento, promovido em 28 de março em São Paulo. A premiação é considerada o termômetro para o mercado de seguros do Brasil e tem como grande diferencial uma classificação extremamente transparente.
 

A responsável pela análise econômica e financeira da premiação pelo terceiro ano consecutivo foi a Silcon Estudos Econômicos, que atua na prestação de serviços na área de estudos e planejamento econômicos de diversos setores. Os serviços inovadores da Caminhão Marcado, que utilizam o que há de mais moderno e exclusivo na identificação de peças com segurança definitiva, foram reconhecidos pela premiação justamente no momento em que a empresa busca um reposicionamento de marca durante a sua expansão para o Sul e Sudeste do país.
 

O projeto envolve a contratação do Grupo Produza em uma ação integrada de multimarketing com branded content, envolvendo vídeos e franquias da empresa. Durante a premiação em São Paulo, os executivos do grupo de comunicação, Marco Proença e Flávia Cavalcante, marcaram presença no evento para prestigiar Rafael Weber da Caminhão Marcado.