Coluna Julio Pimentel, O Fantástico era fantástico.
Recorro mais uma vez ao Livro do Boni para buscar o tema da coluna. É ele quem diz: “O Fantástico era fantástico. E ainda há lugar para um grande programa com o formato de magazine na televisão brasileira”. Podemos depreender duas coisas...