Se conciliar quatro filhos, corpo de garota de Ipanema e uma carreira básica já não é fácil, imagina acumular sobre tudo isso a responsabilidade de ser a Vice-presidente da Sephora no Brasil. Empreendendora do Ano no Varejo, em 2017, Flavia Bittencourt tem tanto sucesso para compartilhar que foi duplamente convidada pelo Grupo Lide para vir a Santa Catarina, primeiro para um bate-papo com as participantes do Lide Mulher, e na sequência para o almoço-debate do Grupo Lide nesta terça, dia 14.
Idealizadora dos quiosques que democratizaram ainda mais o acesso à Sephora no Brasil, profunda conhecedora dos hábitos de consumo de beleza e, principalmente, de todas as métricas que envolvem seus clientes, obstinada por resultados e, em igual medida, pela possibilidade de proporcionar experiências felizes e divertidas a jovens, mulheres, homens e famílias inteiras, a executiva deixou um rastro de inspiração em todas as mulheres – eu incluída! – que tiveram a oportunidade de ouvi-la no Cool2Work.
Na nossa conversa, no vídeo abaixo, Flávia Bittencourt falou da Sephora Collection com preços ajustados ao mercado brasileiro, das particularidades do público masculino, da chegada da marca ao Brasil via E-commerce, enfim, sobre o sucesso da loja que se propõe a fazer do Brasil seu quinto maior mercado mundial.
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Na Galeria, o encontro do LIDE MULHER nesta terça-feira, no Cool2Work, em torno da palestra de Flávia Bittencourt.