Publicidade
Coluna Ana Lavratti: Entrevista com Flávia Bittencourt, VP da Sephora no Brasil
15 de Agosto de 2018

Coluna Ana Lavratti: Entrevista com Flávia Bittencourt, VP da Sephora no Brasil

Por Ana Lavratti 15 de Agosto de 2018 | Atualizado 15 de Agosto de 2018

Se conciliar quatro filhos, corpo de garota de Ipanema e uma carreira básica já não é fácil, imagina acumular sobre tudo isso a responsabilidade de ser a Vice-presidente da Sephora no Brasil. Empreendendora do Ano no Varejo, em 2017, Flavia Bittencourt tem tanto sucesso para compartilhar que foi duplamente convidada pelo Grupo Lide para vir a Santa Catarina, primeiro para um bate-papo com as participantes do Lide Mulher, e na sequência para o almoço-debate do Grupo Lide nesta terça, dia 14.

Idealizadora dos quiosques que democratizaram ainda mais o acesso à Sephora no Brasil, profunda conhecedora dos hábitos de consumo de beleza e, principalmente, de todas as métricas que envolvem seus clientes, obstinada por resultados e, em igual medida, pela possibilidade de proporcionar experiências felizes e divertidas a jovens, mulheres, homens e famílias inteiras, a executiva deixou um rastro de inspiração em todas as mulheres – eu incluída! – que tiveram a oportunidade de ouvi-la no Cool2Work.

Publicidade

Na nossa conversa, no vídeo abaixo, Flávia Bittencourt falou da Sephora Collection com preços ajustados ao mercado brasileiro, das particularidades do público masculino, da chegada da marca ao Brasil via E-commerce, enfim, sobre o sucesso da loja que se propõe a fazer do Brasil seu quinto maior mercado mundial.

 

 

ACOMPANHE MAIS POSTS by #ANALAVRATTI NO INSTAGRAM @analavratti e no FACEBOOK @fanpageanalavratti

 

 

 

Na Galeria, o encontro do LIDE MULHER nesta terça-feira, no Cool2Work, em torno da palestra de Flávia Bittencourt.

 

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter