Publicidade
Snapchat e Vogue são parceiras em exibição que usa realidade aumentada na moda
23 de Junho de 2022

Snapchat e Vogue são parceiras em exibição que usa realidade aumentada na moda

Ação permite que os visitantes façam uma imersão pelas criações dos estilista

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

As novas tecnologias têm grande espaço no Cannes Lions. Conectado com os avanços das empresas mais inovadoras do mundo, o evento na França pode dizer que está seguindo as últimas tendências também na moda: uma experiência do Snapchat e da Vogue em realidade aumentada permite que usuários “usem” as criações de marcas como Balenciaga, Gucci, Dior, Versace e outros nomes importantes do mundo da moda.

A exibição, intitulada “Vogue x Snapchat: Redefining the Body” (“Vogue x Snapchat: Redefinindo o Corpo”) permite que os visitantes façam uma imersão pelas criações dos estilistas, mas também que os usuários das redes sociais aproveitem, usando a aba Dress Up no Lens Explorer do Snapchat.

Publicidade

 

 

Assim como nos eventos, discussões e apresentações sobre NFTs e Metaverso, fica claro que o intuito com essas novas tecnologias, que ainda não tem adoção global, é chamar a atenção para o imenso potencial e apontar que “early adopters”, seja personalidades como Paris Hilton ou empresas já estão criando e marcando território.

Na briga pelos espaços no mundo digital as empresas conhecidas pelas redes sociais como a Meta (Facebook) e a Snap Inc (Snapchat) estão começando a montar suas posições, assim como o gigante Google. Em Cannes Lions podemos ver o começo dessa revolução, que se depender da velocidade atual das transformações, logo terá o palco central.

Publicidade
Publicidade