Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, fala sobre o Festival de Cannes no Warming Fest’UP 2022
02 de Agosto de 2022

Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, fala sobre o Festival de Cannes no Warming Fest’UP 2022

“Esquenta” ao vivo acontece no dia 4/8, a partir das 19h

Twitter Whatsapp Facebook

A APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda – realiza mais uma edição do Warming Fest’UP 2022, promovendo encontros com profissionais do mercado com objetivo de esquentar as expectativas para o evento.

A live acontecerá no dia 04 de agosto, a partir das 19h, no YouTube da APP Brasil.

A ideia dos encontros do Warming Fest’UP é proporcionar um “esquenta” para o grande evento que já tem data marcada para os dias 08 e 09 e outubro, na ESPM, em São Paulo. A ideia da entidade é realizar o Fest’UP no formato híbrido, com auditórios simultâneos para os presentes e transmissão ao vivo para quem optar em aproveitar as novidades à distância.

O terceiro encontro Warming Fest’UP 2022, convida Joana Mendes, presidente do Clube de Criação e Founder YGB.black; Eduardo Soares, presidente APP Ribeirão, head de pós-graduação em Marketing Digital Senac, Co-Founder Anexo Group e colunista da rádio CBN Ribeirão; e Melissa Moura, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Unitoledo Wyden e presidente da APP Regional Araçatuba, para um papo sobre as tendências e campanhas apresentadas no festival.

Edu Soares, presidente da APP Ribeirão destaca que “Cannes é sempre uma macro referência, os melhores dos melhores do mundo. Aponta tendências, principalmente do olhar das pessoas para o que é feito na Publicidade, o que faz sentido, o que deve ser levado em consideração na criação de novas campanhas. Trazer este tema para profissionais e estudantes não vai só aquecer como também incendiar o que a gente pode debater e construir no Fest’UP, que já está chegando aí”, completa.