Com campanha publicitária criada pela David, o Burger King vai lançar no Brasil o primeiro lanche voltado para o público da terceira idade. A novidade será lançada no próximo dia 25 em todas as lojas da marca.
Os motivos para criar esse produto
De acordo com o Burger King é algo inédito não somente em sua rede mas também em outras marcas de fast food. A ideia de criação desse sanduíche foi a partir dos insights sobre os combos específicos para crianças, adaptado para elas (lanches menores, brinquedos), mas não existia um combo para a terceira idade.
King Senior
O lanche virá numa caixa especial com dois combos Whoppers pelo preço de um. A ideia é que o público vá acompanhado até um restaurante da marca e a dupla desfrute da promoção.
A campanha assinada pela agência David visa incentivar familiares e conhecidos a saírem mais com idosos, que muitas vezes passam a velhice dentro de casa, isolados e sem companhia para passeios.
A campanha foi criada em parceria com o Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso, para quem o Burger King dará o lucro dos combos King Senior.