Publicidade
Rachel e Ross, de Friends, no comercial do Uber Eats no Super Bowl
09 de Fevereiro de 2024

Rachel e Ross, de Friends, no comercial do Uber Eats no Super Bowl

Um novo spot de como será a ação do Uber Eats no Super Bowl foi lançado e, para delírio dos fãs do seriado Friends, teremos um reencontro entre Rachel e Ross.

Publicidade

 

Depois de anunciar que teremos a volta do meme de David e Victoria Beckham, o Uber Eats no Super Bowl também trará mais estrelas. Desta vez, Jennifer Aniston e David Schwimmer para fazerem uma homenagem aos grandes personagens de Friends: Rachel e Ross.

Publicidade

É isso mesmo que você leu! Se você já tinha gostado do que a marca havia apresentado, agora, o Uber Eats no Super Bowl trará um impacto maior, surpreendendo a todos com este novo anúncio.

Mantendo o tom de humor que vimos no anúncio com os Beckham, Jennifer Aniston (Rachel) diz não reconhecer David Schwimmer (Ross), mesmo eles terem trabalhado por anos juntos no seriado Friends.

 

Rachel e Ross, de Friends, no comercial do Uber Eats no Super Bowl

 

“Para lembrar de algo, primeiro você tem que esquecer outra coisa”, fala Jennifer Aniston no começo do comercial. A aposta do Uber Eats no Super Bowl é mostrar “diversos personagens esquecem coisas absolutamente inesquecíveis só para poder lembrar o que o Uber Eats pode lhes oferecer”, de acordo com informações do Marketing Directo.

Uber Eats no Super Bowl vai além das telas e terá loja em Las Vegas

O título da campanha “Don’t Forget” (“Não se esqueça”, na tradução literal) foi publicado no YouTube da marca e tem mais de 1.5 milhão de visualizações. Além disso, traz a seguinte descrição: “Para lembrar que o Uber Eats entrega quase, quase tudo, basta esquecer outra coisa. Basta abrir um pequeno espaço em seu cérebro – como Jennifer Aniston, David Schwimmer, USHER, os Beckhams e Jelly Roll fazem”.

 

 

Para trazer ainda mais engajamento para a campanha, a marca comunicou que terá uma loja com o nome “Get Quase Anything Shop” (“Compre Quase Qualquer Coisa”, na tradução literal), em Las Vegas, local onde acontecerá o evento.

O “estabelecimento” ficará aberto até o dia 10 de fevereiro. “Nosso mercado imersivo convida fãs, visitantes e moradores locais a usar o aplicativo Uber Eats para fazer compras gratuitamente! o que é necessário para o Super Bowl. Durante todo o dia de compras, haverá surpresas especiais, como os produtos favoritos da PepsiCo, ou encontros com jogadores lendários da NFL”, falou a empresa, segundo informações do Marketing Directo.

Uber Eats no Super Bowl se juntará a diversas marcas que também estão apostando as suas “fichas” neste grande evento, que acontece no dia 11 de fevereiro. Entre elas estão: Oreo, M&M’s, Hellmann’s, BMW, Dove, dentre outras.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade