A Oreo no Super Bowl é um retorno depois de 11 anos fora do torneio. Para este retorno, a marca escolheu Kris Jenner e, com isso, é a primeira vez que a matriarca dos Kardashians aparece em uma campanha neste grande evento.
No teaser, Jenner está na cozinha empilhando com muito cuidado os biscoitos em um recipiente de vidro, detalhe muito comentado entre os fãs do reality show da sua família (“Keeping Up with the Kardashians”), que sempre mostrava potes de vidro com biscoitos lindamente arrumados.
“Como chegamos aqui?”, Jenner pergunta no vídeo divulgado. “Bem, para responder a isso, eu teria que voltar ao início”, é a resposta dada pela matriarca que “sai da responsabilidade”, de acordo com informações do Marketing Directo.
Quando ela fala “início”, ainda segundo a publicação, ela está querendo dizer da campanha da Oreo no Super Bowl, em 2007. Tanto que, se olharmos atentamente, a Kris Jenner está usando o mesmo cabelo que tinha na estreia de seu reality show, que aconteceu no mesmo ano.
A volta da Oreo no Super Bowl marca a estreia de Kris Jenner
Com o nome de “It all starts with a Twist” (“Tudo começa com um Twist”, na tradução literal) no teaser, que tem 15 segundos, Jenner ainda avisa que “é melhor avisar as crianças”.
O vídeo, que foi publicado no YouTube da Oreo, traz alguns comentários elogiando o produto. “”Delicioso.😋”, escreveu. “Acabei de parar de comer oreos.”, comentou outro.
Esta será a estreia de Kris Jenner em um dos intervalos mais concorridos da televisão mundial. Kim Kardashian, sua filha, já apareceu diversas vezes no Super Bowl.
Porém, temos uma grande menção à família Kardashian, já que esta técnica de arrumar os biscoitos no recipiente de vidro ficou bem conhecida através da Khloé Kardashian, nas redes sociais.
A responsável pela campanha será a agência The Martin Agency e a exibição da campanha da Oreo no Super Bowl acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas (Estados Unidos) e terá a transmissão da CBS. A produção ficará por conta de Hungry Man e PXP. Já a direção ficará por conta do vencedor do Emmy Dave Laden.
Além da Oreo no Super Bowl, outras marcas já confirmaram presença como, por exemplo, Hellman’s, BMW, Dove, M&M’s, dentre outras. Enquanto não chega o “grande dia”, relembre as campanhas exibidas no Super Bowl em 2023.
Foto: Unsplash