Publicidade
Uber Eats recria meme de David e Victoria Beckham para o Super Bowl
05 de Fevereiro de 2024

Uber Eats recria meme de David e Victoria Beckham para o Super Bowl

O teaser da ação de Uber Eats no Super Bowl foi divulgado e teremos David e Victoria Beckham revivendo a história do Rolls-Royce.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Quem não se lembra do vídeo que virou meme na internet de David e Victoria Beckham e a história do Rolls-Royce, não é mesmo? Pois a Uber Eats trará esta conversa entre o casal “sobre o esquecimento de Victoria” à tona para a sua ação no Super Bowl.

Publicidade

A famosa cena aconteceu quando a série documental do jogador, chamada Beckham, chegou à Netflix. No vídeo, Victoria Beckham comentou que ela e o marido tinham vindo de uma família de classe trabalhadora. Enquanto se gabava da origem humilde da sua família, Beckham interrompe o vídeo e questiona a sua esposa sobre a sua honestidade. Por esta razão, Victoria confessa que o seu pai a levava para a escola num Rolls-Royce, “quebrando” de uma forma engraçada, toda a história de origem humilde contada pela modelo.

 

Uber Eats recria meme de David e Victoria Beckham para o Super Bowl

 

Uber Eats traz humor com David e Victoria Beckham

Nas cenas, Victoria Beckham fala que eles vão “fazer um pequeno anúncio”, de novo, minimizando o que farão. Da mesma forma do que vimos no documentário da Netflix, David Beckham aparece apenas com a cabeça e pede para sua esposa ser honesta.

Durante o anúncio, Victoria usa uma blusa, exatamente com o grande meme. A frase diz “My Dad a Rolls-Royce” (“Meu pai tinha um Rolls-Royce”, na tradução literal).

A ação foi criada pela agência Special Group e finaliza com a frase: “O que você esquecer neste domingo, lembre-se do Uber Eats”.

 

O vídeo, publicado no YouTube do Uber Eats e com o título “David e Victoria Beckham esquecem”, traz vários comentários elogiando a ideia de reviver o meme do casal. “Isto é absolutamente histérico. Parabéns à agência que teve essa ideia brilhante de fazer um remake da trama original”, escreveu um seguidor. Outro comentou: “Eu amo isso, é muito engraçado! Eu amo que eles possam se levar levianamente. Ótimo comercial e muito criativo e divertido! Mais Beckhams, por favor!!!”

“Espere, vamos fazer um anúncio?”, brinca Georgie Jeffreys, chefe de marketing do Uber Eats na América do Norte (que, assim como Victoria Beckham, também parece sofrer de perda de memória). “Eu esqueci completamente. Acho que é bom lembrar disso”, acrescenta.

O Super Bowl acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, e a CBS é a responsável pela transmissão. Diversas marcas, assim como a Uber Eats com David e Victoria Beckham, já divulgaram os seus teasers. Como, por exemplo, a Oreo, que trará Kris Jenner como a protagonista.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade