De acordo com informações de um comunicado à imprensa, a volta de M&M’s ao Super Bowl acontecerá no “primeiro intervalo comercial do primeiro quarto do jogo”, que acontece no dia 11 de fevereiro de 2024 e terá transmissão da CBS. No Brasil, a ESPN tem o direito de transmissão.
O tempo de comercial será de 30″ e será produzido por BBDO New York. Com este anúncio, será a nona vez que veremos a marca no evento.
“Os M&M’s são mais relevantes culturalmente do que nunca e, por mais de 80 anos, esta marca da Mars oferece entretenimento e emoção aos fãs”, comentou Gabrielle Wesley, CMO da Mars Wrigley na América do Norte, no comunicado à imprensa. “Os M&M’s tiveram grande destaque no Super Bowl nas últimas duas décadas e estamos entusiasmados em continuar celebrando nosso relacionamento com a NFL, aproveitando o momento para lançar um novo foco no produto para M&M’s em 2024”, continuou.
A volta de M&M’s ao Super Bowl quer promover a conexão
A campanha M&M’S “Spokescandies on Pause”, que foi exibida no Super Bowl, ganhou o prêmio Leão de Ouro de Estratégia Criativa no Festival de Criatividade Cannes Lions e, além disso, levou outras premiações.
Por este motivo, a volta de M&M’s ao Super Bowl traz grandes expectativas. Desta vez, “a M&M’S está se preparando para compartilhar outro anúncio destinado a promover a conexão e o sentimento de pertencimento”, é o que diz o comunicado à imprensa.
O Super Bowl LVIII acontecerá em Las Vegas, Estados Unidos. Inclusive, a cidade já está se preparando para receber este grande evento.
Além disso, Snickers, que também é uma marca da Mars, estará como Super Bowl Experience, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas. A empresa será a patrocinadora da ativação do NFL Network Total Access Desk, onde os “fãs terão a oportunidade de interagir com o Total Access Desk, comentar as jogadas como se fossem um apresentador da NFL Network e provar a icônica barra de chocolate”. Outra ativação será com um “caminhão de sorvete Snickers personalizado no Gameday Experience, no dia 11 de fevereiro, oferecendo barras de sorvete Snickers aos fãs que assistirão ao grande jogo.”
O retorno do M&M’s ao Super Bowl faz a marca se juntar a outras empresas que já anunciaram que estarão presente no evento mais importante dos Estados Unidos. Como, por exemplo, Hellmann’s, que marca o quarto ano; BMW também estará no Super Bowl no lugar da GM que anunciou não estaria em um dos comerciais mais concorridos do mundo; Oreo; Pringles; dentre outras.