Que a final da NFL é um sucesso todos nós já sabemos, não é mesmo? O evento, que só acontece em 11 de fevereiro, já está com quase todas as cotas esgotadas. Desta vez, veremos a Hellmann’s no SuperBowl pelo quarto ano seguido.
Dando continuidade no tema “Make Taste, Not Waste” (“Faça gosto, não desperdice”, tradução literal), a campanha apresentada será de 30″. Nas edições anteriores, o foco da marca da Unilever também teve foco no assunto, de acordo com informações do AdAge.
“Dado o que sabemos sobre o desperdício de alimentos no dia seguinte ao jogo, não poderia haver momento mais relevante para conscientizar e causar impacto sobre o assunto”, comentou Chris Symmes, diretor de marketing de temperos para a América do Norte da Unilever, em um comunicado oficial à imprensa. “Nos últimos três anos, temos orgulho em dizer que a nossa mensagem fez com que as pessoas falassem sobre sobras — até vimos um aumento de dois dígitos na conversa sobre desperdício de alimentos — e temos planos para tornar este ano o mais impactante até agora”, complementou.
Hellmann’s no SuperBowl continua no foco contra o desperdício
A campanha da Hellmann’s no SuperBowl tem o desenvolvimento da agência Wunderman Thompson e traz uma continuidade no reforço da marca em evitar o desperdício de alimentos.
Na edição de 2023, a marca juntou os atores Jon Hamm e Brie Larson para fazer “trocadilhos com seus nomes amigos da comida”. A descrição do vídeo no YouTube diz o seguinte: “Jon Hamm e Brie Larson ficam presos em uma geladeira cheia de sobras e… um pote gigante de Hellmann’s? De repente, eles notam alguém olhando para eles. Espere. É alguém Pete Davidson? Pete diz que vai comê-los”.
A presença da marca no futebol aumentou nos últimos meses depois que a Hellmann’s fez um contrato vitalício com o quarterback dos Titans, Will Levis, em agosto.
Além da Hellmann’s, a BMW também está entre as marcas que já confirmaram presença na edição de 2024, que acontecerá em Las Vegas.
Para termos uma ideia do grande desperdício, de acordo com dados da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), a estimativa é que mais 1 bilhão de toneladas são desperdiçadas no mundo a cada ano.
A confirmação da Hellmann’s no SuperBowl chega no momento em que a CBS, emissora responsável pela transmissão do evento, anunciou que os espaços publicitários estão quase esgotados. Lembrando que 30″ de exibição custa em torno de US$ 6,5 milhões e US$ 7 milhões.
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