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Campanha de Quem Disse, Berenice? traz uma conversa sem censura sobre zonas erógenas do corpo da mulher
30 de Maio de 2023

Campanha de Quem Disse, Berenice? traz uma conversa sem censura sobre zonas erógenas do corpo da mulher

Ação foi idealizada pela W3Haus

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Para o lançamento de linha de autocuidado e bem-estar, a Quem Disse, Berenice? apresenta sua nova campanha, que tem como objetivo provocar as consumidoras a explorarem o próprio corpo e descobrir as diferentes faces do prazer que os sentidos proporcionam se curtindo, se tocando e se amando, com os produtos que são sensoriais e multifuncionais, podendo ser adicionados na rotina, nos momentos a sós ou acompanhada.

Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário afirma que, “A mulher ainda sofre uma série de censuras impostas contra o corpo dela. Ao lançarmos Prazer, Berê, pensamos em uma linha que ultrapassasse essas limitações, estimulando a autodescoberta e as experiências sensoriais que pode proporcionar. A campanha não poderia ser diferente disso e traz uma conversa sem tabus sobre o corpo da mulher e suas zonas erógenas. Vejo o lançamento como uma extensão do que construímos para a marca até aqui e o início de uma jornada promissora para essa categoria e posicionamento”.

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Ação nos canais digitais
A campanha, que acontece nos canais digitais da marca, conta com criadoras de conteúdos, como Priscila Evellyn (@priscilaevellyn), Becca Pires (@beccapires), Nina Gabriella (@euninagabriella), Mari Kruger (@marikrugerb), Marina Gregory (@marinavgregory), Mari Williams (@mariwilliams), Preta Luz (@pretaluuz) e Jenn (@isthatjenn), nomes já reconhecidos por abordar a sexualidade feminina em seus conteúdos, além da grafiteira Lala Luz (@lala_luz), que retrata a natureza e a diversidade de belezas e corpos em suas artes.

Para destacar as possibilidades de uso, sem tabus, a marca explorou a brincadeira com a ilusão de ótica aplicada na estampa dos bodies como forma de desmistificar a aplicação dos produtos objetivamente, mas sem infringir as políticas de uso das redes sociais. Partindo disso, as creators puxam conversas sem censura, compartilhando suas experiências pessoais na busca do autoprazer.

Idealizada pela W3Haus, agência de estratégia integrada da marca, a campanha é um convite à autodescoberta para a estreia da marca na categoria de prazer, reforçando o posicionamento de Quem Disse, Berenice?, que destaca a liberdade feminina e as indisciplinas de beleza.

“Para uma marca indisciplinada, como QDB?, é importante falar de prazer de forma verdadeira e transparente. Uma ideia como essa coloca o poder sobre o prazer onde ele deveria estar desde sempre: nas mãos e nos corpos das mulheres”, afirma Domênica Camatti, head de Criação da W3Haus.

A campanha já está no ar, em todas as redes sociais trabalhadas pela marca. O lançamento Prazer, Berê está disponível nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também pode ser adquirida no e-commerce.

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