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Tramontina convida os consumidores a terem novas experiências com o uso dos produtos da marca para suas vivências domésticas
31 de Março de 2023

Tramontina convida os consumidores a terem novas experiências com o uso dos produtos da marca para suas vivências domésticas

Ação marca a conquista da nova frente de utilidades domésticas da Tramontina pela W3haus

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A Tramontina apresenta sua nova campanha, que unifica a comunicação de diversos itens para criar uma frente única para Utilidades Domésticas (UD).

Para essa atual fase, a empresa escolheu a W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, para assumir mais essa área.

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A ação sob o mote “Efeito Tramontina. Já experimentou?” convida os consumidores a terem novas experiências e encontrarem ajuda com o uso dos milhares produtos da marca para suas vivências domésticas.

Clarissa Barreto, diretora de criação na W3haus comenta que, “Viver coisas novas é uma ótima maneira de expandir seus horizontes, descobrir novas paixões e aprender outras habilidades sobre si mesmo. Essa atitude pode incentivar o nosso dia a dia, e pode levar a descobertas e melhorias em nossa vida. Uma nova panela, por exemplo, pode despertar o interesse de cozinhar mais. Foi essa ideia que quisemos trazer para Tramontina e mostrar como a empresa é parceira nestes momentos. Estamos animados com esse novo trabalho com a marca. São milhares de produtos que estarão conectados neste segmento de UD e que poderemos explorar”, completa.

Iniciativa multicanal

A ação contará com diversos conteúdos, incluindo peças digitais e filmes, iniciando com o filme sobre a nova frente da marca e o conceito da ação, seguido por spin-offs focados nos itens antiaderentes, inox, facas e para churrasco.

A campanha será uma iniciativa multicanal que visa cobrir diferentes plataformas e mídias, com foco em expandir o público-alvo usando dados e navegação personalizados. Além disso, o projeto conta a participação de influenciadores como Mohamad Hindi, Trisha Guimarães, Bia Araújo, Rodrigo Bueno e Patricio Carvalho, que irão potencializar as conversas nas redes sociais.

“Hoje podemos dizer que somos uma empresa centenária que respeita o passado, mas conectada com o presente e preparada para o futuro. Seguimos nos renovando, respondendo às demandas dos consumidores e ditando tendências. A partir da criação da frente de comunicação focada em Utilidades Domésticas, queremos inspirar mais pessoas a conhecerem a infinidade de soluções oferecidas pela Tramontina e convidá-las a experimentar com a garantia de qualidade e segurança que nossos produtos oferecem”, afirma Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina.

 

Ficha técnica:
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Anunciante: Tramontina
VP de Criação: Larissa Magrisso
ECD – Daniele Almeida
Diretora de Criação: Clarissa Barreto
Direção de Arte: Diego Leite Machado da Luz, Felipe Pacheco, Lui Vencato
Redação: Magali Moraes, Cris Guerra, Raisa Sutecas, Clarissa Barreto
Diretora de Atendimento: Michele Adolfo
Coordenadora de Atendimento: Andrea Cambruzzi
Atendimento: Giana Oliveira
Planejamento: Eduardo Barreto, Enéias Brum, Nicolás de Arriba e Juliana Sabreda
Mídia: Patrícia Angeletti, Felipe Miranda, Nicole Langoni, Vinicius Filter De Andrade, Márcia Ávila e Fábio Bittencourt
RTVC: Lucas Costa e Juliana Emeric
Produção de imagem e Pós-produção: Estação Filmes
Produção musical: Lua Nova
Aprovação: Rosane M. Fantinelli

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