Publicidade
Quem Disse, Berenice? aborda as indisciplinas de beleza em nova campanha
18 de Março de 2022

Quem Disse, Berenice? aborda as indisciplinas de beleza em nova campanha

O filme conta com uma ativação com influencers e interações no TikTok

Publicidade

No ano em que completa 10 anos, Quem Disse, Berenice? celebra com um novo manifesto que apresenta as “Indisciplinadas Assumidas” da vida real.

Para a marca, liberdade é poder fazer beleza do jeito que você quiser, sem se prender às regras.

Publicidade

Esse discurso evoluiu naturalmente e acompanhou o contexto cultural e social atual, discutindo temas importantes sobre o papel da mulher na sociedade, empoderamento feminino e apoio à causa LGBTQIA+. Tudo isso pode ser visto na nova campanha “Indisciplinadas Assumidas”, criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini.

Se libertar das pressões do dia a dia

Dormir de make uma vez? Não seguir a rotina de skincare? A marca do Grupo Boticário entende a necessidade da consumidora de se libertar das pressões do dia a dia.

“Indisciplinadas Assumidas” faz um jogo de equilíbrio até em seu portfólio de produtos com as brincadeiras “Make para causar e Skincare para compensar”, contando a história de que não importa quem é você naquele momento.

Renata Gomide, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário declara que, “Cada vez mais queremos estar em conversas que façam parte do cotidiano das nossas consumidoras e acreditamos que ser livre é também ser indisciplinada. Por isso, temos certeza de que muitas pessoas vão se reconhecer nessa campanha”.

A marca conta com mais de 500 produtos em seu portfólio trazendo opções entre maquiagens e skincare para o rosto e para o corpo todo.

“Quem Disse, Berenice? tem o próprio questionamento no nome. Ela nasceu para romper os padrões do mercado de beleza e em nossa nova campanha de marca mostramos diversas pessoas assumindo suas indisciplinas ao mesmo tempo em que refletem suas personalidades. E como ser livre presa a tanta rigidez? Queremos convidar a todos a assumirem suas indisciplinas de beleza e serem mais livres”, finaliza Lígia Monteiro, Gerente de Branding e Comunicação da Quem Disse, Berenice?.

 

Ficha técnica:
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Campanha: Indisciplinadas
VP de criação e conteúdo: Larissa Magrisso
Diretores de criação e conteúdo: Duda Bom Queiroz e Magali Moraes
Criação e Conteúdo: Bianca Santos, Marin Matos, Michele Santos, Rogério Scaramal, Dora Guerra, Luisa Eisenbach e Eduardo Diniz
VP Atendimento: Débora Barbezani
Diretora Atendimento: Fernanda Mariano
Atendimento: Cintia Ramos, Ana Schmiedel
Diretora Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Débora Quirino e César Santos
Produção: Lucas Costa e Juliana Emeric
Diretora de Mídia: Roberta Barreto
Mídia: Aline Manha e Luana Galdino
Produtora: Brigitte Filmes
Direção: Alien (Vicky & Pedro)
Assistente de Direção: Daphne Goldstein
Produtores Executivos: Claudio Cinelli e Mônica Siqueira
Diretora Executiva de Negócios: Renata Prado
Coordenadora de Produção: Michele Labiapari
Atendimento: Paloma Barboza
Direção de Arte: Tamali Reda
Direção de fotografia: Vitor Bossa
Direção de Produção: Dudu Miranda
Fotógrafo Still: Henrique Tarricone
Montador: Gabriel de Paula
Finalizador: Lucas Aires
Pós-produção: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Atendimento: Luana Daminelli
Produtora de áudio: Freddie Music
Aprovação no cliente: Renata Gomide, Ligia Arza Monteiro, Lia Paula Pereira de Souza
Ficha Técnica
Campanha: Quem Disse Berenice? / Indisciplinadas
SOKO, agência de PR
Head of Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Livia Spila
Broadcaster Sênior: Vanessa Antonoff
Broadcasters: Daniela Carvalho

Publicidade
Publicidade