Publicidade
Ação do Booking.com com Tina Fey está entre os anúncios do Super Bowl mais vistos, de acordo com relatório do Google
16 de Fevereiro de 2024

Ação do Booking.com com Tina Fey está entre os anúncios do Super Bowl mais vistos, de acordo com relatório do Google

O Google divulgou uma análise com diversos insights sobre os anúncios do Super Bowl, que foram exibidos no dia 11 de fevereiro.

Publicidade

 

Dias depois que os tão esperados anúncios do Super Bowl foram exibidos, o Google divulgou um relatório com diversos insights, incluindo tendências relacionadas a jogos, dados sobre as campanhas na internet, tendência no segmento de alimentação, dentre outros detalhes.

Publicidade

 

E por falar no ranking de anúncios do Super Bowl mais vistos. Temos a campanha de Booking.com com Tina Fey, que tem mais de 110 milhões de visualizações no YouTube.

 

Um ponto observado, de acordo com o Social Media Today, é que a maioria das marcas aposta em celebridades para trazer mais engajamento na sua campanha. Além do Booking.com, ações da T-Mobile, State Farm e Mountain Dew também estão com bons desempenhos na plataforma de vídeos do Google. O vídeo da T-Mobile, por exemplo, tem mais de 37 milhões de views.

Anúncios do Super Bowl rende milhões de horas de exibição

Ainda sobre os vídeos, o relatório do Google traz que os anúncios do Super Bowl publicados no YouTube renderam mais de 1 milhão de horas exibidas no dia do evento, que aconteceu em 11 de fevereiro.

Quando olhamos para o desempenho das campanhas focadas no segmento de alimentação, o Google compartilhou o mapa dos Estados Unidos para mostrar o comportamento por estado. O mapa com o título de “Chicken Wing Flavors and Styles” (“Sabores e Estilos de Asa de Frango”, segundo a tradução literal) traz os locais mais engajados no assunto.

Ação do Booking.com com Tina Fey está entre os anúncios do Super Bowl mais vistos, de acordo com relatório do Google

“Entre os 10 jogadores mais pesquisados ​​no Google durante o jogo, todos estavam no Chiefs. TE Travis Kelce liderou, seguido por QB Patrick Mahomes, RB Isiah Pacheco, WR Rashee Rice e K Harrison Butker”, de acordo com o Sports Business.

 

Diversas campanhas de lançamentos de filmes também estavam entre os anúncios do Super Bowl. De acordo com o relatório do Google, os mais vistos são “Reino do Planeta dos Macacos” e “Twisters”. O último, para termos uma ideia, tem mais de 9 milhões de views.

 

Para finalizar, o Google também mostrou quais foram as músicas mais buscadas de Usher, que se apresentou no evento. Aqui, podemos ver a diferença do gosto musical por região.

Ação do Booking.com com Tina Fey está entre os anúncios do Super Bowl mais vistos, de acordo com relatório do Google

Claro que Taylor Swift foi a celebridade mais buscada, ainda mais com a vitória de Kansas City Chiefs, time do namorado da cantora, o Travis Kelce. Blake Lively e Ice Spice também tiveram uma alta nas buscas.

Não conseguiu ver todos os anúncios do Super Bowl? Separamos os 10 melhores para você!

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade